O sangue escorria do corpo, molhando o chão e formando uma poça vermelha.
Uma faca se encontrava ao lado do corpo agora sem vida. O ambiente estava totalmente destruído, era notável que uma luta corporal ocorrera ali. Era com certeza uma morte que mudaria tudo.O chefe da máfia Ward, uma das mais poderosas que existia em Portugal, a conduziu durante anos. Ninguém ousava entrar em seu caminho, mas nos últimos meses passou a ser perseguido por um inimigo ainda desconhecido.
Alguns dias atrás...
— Chefe, chegou mais uma carta para o senhor.
Fazia tempo que o chefe vinha recebendo cartas de ameaça. No começo achou que era apenas uma brincadeira, mas a cada carta que chegava, a preocupação aumentava.
"Brincar de esconde-esconde deixou de ser divertido para mim, agora vamos brincar de pega-pega. Está comigo! Cuidado, 'todo poderoso', eu vou te pegar."
Ao terminar de ler a carta recebida, seus olhos estavam arregalados e agora ele realmente sentiu um arrepio em sua nuca. E pela primeira vez, o medo tomou conta do seu ser.
Logo depois de se recuperar do choque que aquele pequeno papel lhe causou, Kylan ordenou que toda a segurança fosse reforçada e apenas pessoas autorizadas entrassem no prédio.
Uma semana tinha se passado e nada aconteceu. Os dias estavam mais tediosos do que nunca e o homem se sentiu um tanto que ridículo, pelo desespero que sentiu ao ler aquela carta idiota.
— Ele nos fez de palhaço! Apenas uma ameaça fútil. Todos estão dispensados. — disse o chefe.
— Tem certeza, senhor? — perguntou um dos seguranças.
— Sim, todos dispensados. — ordenou novamente.
Depois de todos terem saído, o chefe pegou o seu uísque e se sentou em sua cadeira, atrás de sua mesa. Tomou um gole da sua bebida e ela desceu queimando. Seu copo foi deixado na mesa e suas mãos massagearam sua têmpora tensa.
Ao abrir os olhos quase caiu da cadeira.— Olá, amiguinho, disse que iria te pegar. — o chefe pensou em gritar mas logo lembrou-se que dispensou todos ali. O pânico tomou conta do seu ser. — Que tal brincarmos de outra coisa? — perguntou o homem encapuzado. Um sorriso diabólico iluminava seu rosto.
— O que você vai fazer comigo?
— Nada, apenas brincar.
Dias atuais...
Era sexta-feira. Os noticiários locais só conseguiam falar de uma coisa: a morte do capo da máfia Ward.
O chefe estava morto e eles simplesmente não sabiam o que fazer. Nunca imaginaram tal ato. Mesmo sabendo que corriam perigo, não estavam preparados.O que seria deles agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máfia Entre Nós
ActionJá ouviu dizer que existem diversos tipos de vida que podem se conectar? Será que é verdade? Quando o maior mafioso de Portugal morre, surge uma pequena confusão em relação de quem tomará o lugar tão almejado. Mas até quando a paz reinará se todos q...