Estou deitada na cama folheando uma revista da Vogue quando Aaron invade meu quarto sem ao menos bater na porta antes. Olho rapidamente para meu irmão, ele parece nervoso.
— Ei, isso é jeito de entrar no quarto de uma garota? Eu poderia estar sem roupa. — falo, indignada, mas logo sorrio ao ver sua expressão de desgosto quando falo sobre a possibilidade de estar nua.
— Eu preciso falar com você, é importante.
— Ok, fale então... — volto minha atenção para a revista, esperando que Aaron comece a falar.
— Eu estou voltando para Los Angeles, tenho alguns assuntos da empresa para resolver. — ele para por alguns segundos e eu volto a encará-lo. Vejo ele passar as mãos pelo cabelo, cansado.
— Certo, você espera que eu volte com você? Porque se for isso, lamento, mas não vou.
— Não é isso, eu já imaginava que você não voltaria comigo. Mas tem algo que preciso que saiba. — ele solta um suspiro longo, como se estivesse pensando em uma maneira para dizer. Isso me deixa curiosa e apreensiva.
— Eu vou passar um tempo fora, talvez eu demore um pouco a retornar para Portugal, mas não posso deixar você aqui sozinha. — arqueio a sobrancelha já sabendo aonde ele quer chegar. Aposto que contratou uma equipe para reforçar minha segurança, é bem típico dele fazer algo assim. — E foi pensando nisso que pedi um favor para Santiago.
Já estava prestes a revirar os olhos, mas foi só ouvir esse nome que algo dentro de mim mudou.
— Favor? Que favor você foi pedir para esse homem? — levanto da cama enfurecida e coloco as mãos na cintura esperando por uma explicação. Eu realmente não estou gostando nada disso.
— Eu pedi para ele ficar de olho em você enquanto eu estiver fora da cidade. Você ficará sob sua proteção. — a vontade que tenho é de rir porque só pode ser uma piada isso que estou ouvindo. Mas vejo que Aaron continua sério me encarando e então percebo que ele não está brincando.
— Eu não posso acreditar, você faz ideia de como isso é humilhante? Eu não sou uma criança, que droga! — respiro fundo, tentando me controlar.
— Calma, Kiara. Não precisa ficar assim exaltada, é só por um tempo.
— Não precisa ficar assim? Eu já tenho dois seguranças que não saem do meu pé, não preciso de proteção nenhuma desse homem.
— Eu dispensei os seguranças por enquanto. Tenho certeza que ele consegue sozinho.
— Você o quê? Dispensou os seguranças? — repito suas palavras sem acreditar — Você conhece esse homem a pouco tempo e já confia nele a ponto de pedir algo assim?
— Kiara, os motivos pelo qual fiz isso não importam, preciso ter certeza que ficará bem e segura. Aceite isso e por favor seja gentil, não envergonhe nossa família. — me preparo para retrucar, mas Aaron me interrompe — Bom, agora preciso ir, tenho muitas coisas para resolver antes de partir. — dito isso, ele se vira e sai do quarto.
— Eu ficaria muito melhor sem esse homem por perto! — grito para que ele possa escutar. Deito na cama e fecho meus olhos, me sentindo frustrada e envergonhada. Por um momento, penso em Santiago, em como ele deve estar odiando isso tanto quanto eu.
Oh, merda![...]
— Bom dia, garotinha... Está na hora de acordar.
Abro os olhos lentamente após sentir um clarão repentino no quarto. Me deparo com uma figura alta, sem camisa e coberto de tatuagens em seu corpo exposto. A princípio penso que estou sonhando, mas ao ouvir sua voz desperto de vez. Isso não é um sonho, é um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máfia Entre Nós
AcciónJá ouviu dizer que existem diversos tipos de vida que podem se conectar? Será que é verdade? Quando o maior mafioso de Portugal morre, surge uma pequena confusão em relação de quem tomará o lugar tão almejado. Mas até quando a paz reinará se todos q...