Caminho a passos lentos pelo galpão organizado para receber meus "convidados" especiais.
— Chefe, o lote de garotas para ir para a Alemanha acabou de chegar. — um dos meus homens avisa, logo após acrescenta — E seu tio pediu para você se encontrar com ele na boate.
— Traga as meninas até mim e avise meu tio que logo irei ao seu encontro. — respondo sem parar de andar.
— Claro, chefe! — ele responde rapidamente, logo sai e uma fila de garotas assustadas passam pela porta. Tiro meu blazer e acendo o cigarro que estava no meu bolso.
— Boa noite, meninas, que bom que chegaram. — elas se encolhem e eu continuo falando — Não precisa ter medo, a partir de agora vou ser o guardião de vocês até me pagarem a dívida.
— Nós queremos ir embora. — uma delas grita desesperada.
— Eu detesto pessoas escandalosas. — me aproximo devagar com as mãos no bolso — Tente não me irritar e sairá viva.
— Vocês... Não podem nos prender aqui! — ela fala abaixando o tom de voz.
— Quer apostar? — sorrio e me afasto — Vocês estão prontas para a viagem? Espero que sim.
— Sant! — ouço uma voz feminina.
Encaro a porta a tempo de ver a mulher que me chamou de forma tão íntima. Ela está usando um vestido vermelho colado ao seu corpo e os longos fios negros de seu cabelo estão soltos.
— Vejo que o trouxe em segurança. — encaro Diego que caminha logo atrás dela — Que prazer revê-lo Sr. Reis.
— É claro que trouxe. — ela me abraça e beija meus lábios — Quando vamos jantar?
— Creio que vai ser um pouco difícil. — respondo.
— Por quê? — ela arqueia a sobrancelha à espera da resposta.
— Você vai cuidar das minhas garotas na Alemanha, irá viajar juntamente com o Sr. Reis.
— E posso saber o motivo? — questiona irritada — Eu nunca mais vou voltar para aquele lugar.
— Vai sim e sabe por quê? Porque estou mandando. Agora ajude as meninas a se arrumarem. — respondo sem lhe dar opção.
— Está me descartando? — pergunta com cara de decepção.
— Não, querida! — beijo seus lábios e lhe acerto um tapa em sua bunda — Agora seja obediente.
— Eu espero ligações suas. — ela diz de forma manhosa, como se fôssemos namorados ou tivéssemos algum tipo de envolvimento romântico.
— Claro! — sorrio.
Meu sorriso desaparece assim que ela e as garotas saem do meu campo de visão.
— Detesto mulher grudenta! — afirmo assim que vejo a cara de riso de Diego — Quem sabe você não me ajuda a me livrar dela.
— Posso saber o motivo de me mandar para a Alemanha? — ele cruza os braços a espera de resposta.
— Claro que pode! É simples, o motivo é que eu estou mandando você ir. — respondo de forma direta sem sentir necessidade de dizer mais alguma coisa.
— Quanto tempo vou ficar lá? — ele questiona, o que só me faz revirar os olhos e respirar exasperado. Me sento e o encaro com tédio.
— Você faz muitas perguntas. — dou uma tragada no cigarro — E eu detesto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máfia Entre Nós
AçãoJá ouviu dizer que existem diversos tipos de vida que podem se conectar? Será que é verdade? Quando o maior mafioso de Portugal morre, surge uma pequena confusão em relação de quem tomará o lugar tão almejado. Mas até quando a paz reinará se todos q...