Boa leitura!
_________________________________________
POR BETTY
Amanhã é o aniversário da Toni, e a Cheryl nos chamou para dormir lá, hoje. Queria que Kevin viesse, mas ele só sai do hospital daqui a alguns dias. Hoje à noite dormiremos lá e amanhã será a festa, mesmo. Cheryl convidou muita gente, umas 50 pessoas... Não sei como vai todo mundo se enfiar na casa dela.
Ela chamou, inclusive, meu irmão e Jughead. Sinceramente, não sei o que esperar, então só vou seguindo a vida esperando me surpreender com os resultados. Vai ser uma festa na piscina, e já tenho ideia de qual biquíni usar. Bem, acho que vai ser o branco de sempre.
Daqui a pouco Veronica passa aqui e iremos ter a tal da "noite das garotas".
__________
Chegamos na Cheryl e já estão todas aqui. Eu, V, Toni, Josie e a própria Cheryl, claro. Não sei o que esperar de amanhã, mas Jughead virá.
Por que estou focando nisso?
A pergunta deve ter vindo do meu subconsciente, e eu pensei: Bem, talvez eu esteja focando nisso porque há alguns dias atrás ele estava me masturbando enquanto nos beijávamos. É, talvez seja por isso. Não vou mentir que aquelas cenas não saíam da minha cabeça por um minuto, e às vezes eu me pegava imaginando o que aconteceria se Veronica não tivesse nos interrompido.
-Betty! Acorda pra vida, menina. - Cheryl disse pra mim.
-Ah, desculpa. Me perdi nos meus pensamentos.
-Hum, e que pensamentos seriam esse, Betts? - Toni me perguntou.
-Besteira, Toni...
-Que tal jogarmos algo? Como... Verdade ou desafio? - Josie disse, chegando na sala, onde estávamos sentadas no tapete fofinho comendo uns salgadinhos.
-Vamos! Eu topo. - Veronica disse, pegando uma garrafa de água que estava em cima da mesinha de centro e colocando no meio da nossa rodinha.
Veronica girou a garrafa e foi a vez de Cheryl perguntar para Josie.
-Verdade ou desafio, Josie?
-Hum... Desafio.
-Desafio você ligar pro Sweet Pea e dizer que... Está grávida! - Cheryl disse, animada. Ah, se eu esqueci de dizer, Josie e Sweet Pea namoram há 5 meses.
-Tá! Quero mesmo ver a reação dele. - Ela disse, pegando o celular e discando o número dele. Olhei pra Veronica e nós sentíamos que algo não iria dar certo.
Estava no viva-voz, chamando. Finalmente atendeu e Josie começou a falar.
-Alô? Sweet?
-Oi, meu amor. Como está a noite das garotas? - Sweet Pea falou, pelo telefone.
-Bem, mas eu preciso falar algo muito importante.
-O que foi, linda?
-Eu... Eu acho que tô grávida, Sweet. - Ela disse enquanto todas nós olhávamos umas para as outras, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead
FanficArchie e Betty são irmãos. Jughead cresceu em Riverdale e, após dois anos em Boston com sua mãe, ele está de volta para concluir seu último ano escolar ao lado de Archie. Elizabeth, em seu penúltimo ano, acaba tendo uma maior convivência com Jughead...