Boa leitura! E me desculpem o atraso...❤
✦ Conteúdo hot! ✦
_________________________________________
POR BETTY
-Você sabe que eu não esqueci de você, não é, loirinha? - Jughead disse, agora ele estava a um passo de distância de mim, e eu estava de costas para ele.
Deus, como eu queria pular em cima dele.
Eu sentia a sua respiração ficando cada vez mais próxima, a cada segundo meu coração acelerando ainda mais.
-Fala alguma coisa, Betts.
-Eu... - Tentei dizer, mas saiu como um sussurro inacabado.
-Você o quê, Betts? - Ele disse e me abraçou por trás repentinamente. Jughead praticamente colou seu corpo ao meu por trás, e logo após alguns segundos senti na minha bunda seu membro ficar duro. Lembrando que eu usava apenas um short jeans e a parte de cima do biquíni. Céus, como eu estava molhada.
-Jug... - Comecei e ele deslizou suas mãos pelos meus braços.
-Posso? - Perguntou e eu assenti, ele dando selinhos no lado de meu pescoço, ainda por trás de mim.
Depois de uns 3 selinhos, perdi o controle, não aguentava mais me segurar. Virei de frente e em um movimento rápido eu entrelacei as pernas em sua cintura e segurei sua nuca, começando um beijo intenso. Ele pareceu surpreso com meu ato e ao mesmo tempo completamente satisfeito. Nossas línguas entrelaçavam-se rapidamente, como se aquilo fosse a última coisa que faríamos na vida.
Ele tinha suas duas mãos na divisão entre a minha bunda e cintura, pois estava me segurando em seu colo. Durante todo o beijo, que durou quase um minuto, eu apertava mais minhas pernas por volta de sua cintura na tentativa de me aproximar ainda mais nossos corpos, o que era praticamente impossível, sentindo seu membro duro por baixo da bermuda no meu corpo.
-Juggie? - Eu disse, enquanto ele descia sua língua pelo meu pescoço.
-O quê, pequena? Algo errado? - Ele disse, sem parar os beijos.
-F-faz aquilo que... Aquilo que você fez em mim no... No meu quarto? - Perguntei, esperançosa, mas com uma leve vergonha.
-Mas é claro, meu amor, não precisa nem pedir... - Ele disse, e me tirou do seu colo. Ele me virou de costas, encostando seu membro na minha bunda, novamente. Jughead desabotoou meu short e o desceu até cair no chão, e depois começou a tirar a parte de baixo do meu biquíni, mas parou antes de descê-lo.
-Eu posso continuar, loirinha? - Perguntou e eu balancei a cabeça afirmando, dando um sorrisinho malicioso e recebendo outro, dele. Adoro o fato dele se importar.
Então ele desceu a calcinha, deixando a parte de cima do biquíni como a minha única peça de roupa.
-Você é linda, em todos os sentidos possíveis. - Ele disse, e eu corei. - Jura? Eu vou te masturbar e você cora com um elogio? - Jughead disse, em tom divertido, e eu ri.
-Obrigada, Juggie. Você já sabe o que eu acho de você. - Eu disse e mordi o lábio, fazendo ele sorrir. Cara, quando eu fiquei safada assim? Estou começando a descobrir os meus lados que nem conhecia.
Com seu corpo colado no meu por trás, ele levantou minha perna direita, deixando minhas pernas mais abertas para o que ele faria em seguida. Acho que deveriam ter passados uns dois minutos desde que entramos nesse closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead
FanficArchie e Betty são irmãos. Jughead cresceu em Riverdale e, após dois anos em Boston com sua mãe, ele está de volta para concluir seu último ano escolar ao lado de Archie. Elizabeth, em seu penúltimo ano, acaba tendo uma maior convivência com Jughead...