Boa leitura! E obrigada pelos 5k! Vou fazer um especial 5K em breve, aviso antes.
_________________________________________POR BETTY
-Esse foi pra você se lembrar de mim. - Jughead falou após nos descolarmos daquele incrível beijo lento pós-boquete.
-Impossível esquecer... - Eu disse, pois era a verdade. Saímos do quarto, de mãos dadas, e nos soltamos ao chegar à beira da escada. Nos olhamos e eu disse:
-Desça um pouco, Jug, eu já vou.
-Ok. - Ele respondeu e eu iria ao banheiro, mas ele segurou uma de minhas mãos e me chamou - Betts? - Virei-me para ele novamente.
-Hum? - Foi tudo que eu pude responder antes dele me puxar para outro beijo. Calmo e contemplativo, porém necessário. Nossas bocas juntas faziam um trabalho harmonioso.
-Obrigada. De novo. Foi... inesquecível. - Ele disse, me fazendo sorrir.
-Espero que no bom sentido...
-No mais fabuloso sentido. - Jughead chegou mais perto e começou a passar os dedos em meus corpo enquanto falava baixo em meu ouvido - Você sabe que isso não acaba por aqui, não é? Não vou te deixar no controle disso... Você ainda vai descobrir muitas outras formas de prazer... Comigo. - Falou e me arrepiei. Jug percebeu e sorriu. Ele desceu as escadas e eu fui até a varanda do quarto de Veronica - Sim, ela tem uma grande varanda no quarto - para pensar um pouco.
É inusitado imaginar que posso gostar dele, isso me assusta um pouco por ser a primeira vez. Ele me traz um bem-estar único, em todos os sentidos, tanto física quanto psicologicamente. Todo o prazer que ele me proporciona me faz querê-lo cada vez mais perto de mim, me faz pensar nele por cada vez mais tempo. Eu o quero bem, eu o quero feliz... Porque a felicidade dele é o motivo dos meus mais sinceros sorrisos, e o seu prazer é o meu. Jughead me traz calma. É como se seu abraço fosse meu refúgio, um abrigo que me permite esquecer todos os problemas. Sinto que sua presença me transmite toda a proteção que eu preciso. Encontrar com ele me traz aquela tal sensação das "borboletas no estômago", fico um pouco nervosa, tenho medo de emitir palavras que o façam ir embora, ir pra longe de mim. "Não baixarei a guarda", eu disse pra mim mesma enquanto pensava nele pela milésima vez, hoje. Será que não é tarde demais?
Não sei quanto tempo fiquei ali, observando o céu e pensando em coisas aleatórias da vida. Quando despertei de meus pensamentos e desci para a sala, não havia quase ninguém. Apenas Veronica, Kevin, - Moose não estava mais lá - Reggie, Sweet, Archie e Jughead. Veronica e Kevin conversando na cozinha e os outros meninos na sala.
-Oi, maninha. Onde você tava? - Archie perguntou.
-Na varanda, lá em cima. Vou só falar com Veronica. - Respondi e olhei pra Jughead, que olhava bobo pra mim, me fazendo sorrir sem que ninguém percebesse. Fui à cozinha me despedir.
-Olha quem resolveu aparecer! - Kevin disse, brincando.
-O que aconteceu, B? - Veronica perguntou e eu sorri, mordendo o lábio para que ela entendesse. Ela fez uma expressão comicamente surpresa, levando as mãos à boca que estava em formato de "O", me fazendo gargalhar. - Não brinca!
-Ei, alguém me explica o que tá acontecendo? - Kevin pediu.
-Amanhã converso com vocês sobre, Archie já me chamou pra ir. Conta pro Kevin, V. Até segunda, beijinhos. - Falei e deixei a cozinha, indo em direção ao carro onde todos me esperavam.
Como havia feito na vinda, abri a porta, subi no carro e sentei - Agora bem mais casualmente - no colo de Jughead que novamente suspirava.
-Ei, Betty, sei que a vontade é grande, mas não precisa sentar no Jughead, o Fangs não tá aqui, olha o banco. - Reggie falou, num tom exageradamente bêbado, me deixando envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead
FanficArchie e Betty são irmãos. Jughead cresceu em Riverdale e, após dois anos em Boston com sua mãe, ele está de volta para concluir seu último ano escolar ao lado de Archie. Elizabeth, em seu penúltimo ano, acaba tendo uma maior convivência com Jughead...