Boa leitura!
• 150 VOTOS & 500 COMENTÁRIOS •
_________________________________________POR JUGHEAD
No dia posterior, ao chegar na escola, meus olhos fitaram os corredores movimentados da Riverdale High. Um leve frio na barriga ao pensar na noite de hoje e como ela deveria ser executada. Cautelosa e romanticamente ou de forma mais... "apaixonante"?
Durante o intervalo de almoço, avistei Elizabeth com Cheryl e Veronica e fui em sua direção. Cumprimentei minha namorada com um beijo e sentei-me ao lado dela, em frente às meninas, um papo quase que incompreensível para mim dominando a mesa.
-Claro que é, Veronica. - Cheryl começou. - Vermelho é chamativo, vermelho encanta. Unhas vermelhas são as preferidas dos homens. Bem, para a minha garota também.
-Vinho é mais elegante, Cheryl. - Respondeu Veronica. - Sem querer me gabar, mas por que você acha que minhas lindas mãos atraem a tantos homens e mulheres? Cores como essas são essenciais para a sedução, minha linda.
Olhei de canto para o lado onde Betty, perceptivelmente cabisbaixa, checava suas unhas não tão longas e sem esmalte. Perguntei a mim mesmo se as meninas não percebiam que a conversa estava deixando Elizabeth inconfortável, já que era diferente do restante do grupo.
-Eu não acho. - Falei e as três olharam para mim. - Pra grande parte dos homens, as unhas não importam. Um sorriso e espontaneidade já é o bastante pra se destacar. - Percebi Betty sorrir.
-Oh, que lindo, Jughead. - Cheryl disse, sorrindo, e pôs uma mão sobre o braço dele. - Você é tão gay.
-Isso foi um elogio. - Veronica completou. - Tenho certeza de que a fruta que você gosta mesmo é a da Betty.
-V! - Repreendeu Betts. - Até demais, não é, meu amor? - Perguntou ela, passando a mão pela minha coxa como forma de provocação. "Vingança", li em seus olhos.
-Bem que podíamos ir resolver aquele negócio lá, né? - Falei, me levantando. - Aquele que é urgente.
-Ah, aquele lá. É, precisamos resolver. - Falou-me.
-Em nome de Deus, vão logo se agarrar. - A ruiva pediu e saímos para "resolver aquele negócio".
Nossas mãos unidas, deixava ela me guiar. Tomamos o caminho do vestiário feminino, que ninguém utilizava naquele horário. Após adentrarmos o lugar vazio, Elizabeth se apressou em me beijar urgentemente.
Peguei-a no colo e a posicionei numa bancada na parede, onde as meninas colocavam as bolsas, deixando suas pernas na altura do meu colo. Beijei seu pescoço enquanto minhas mãos aproximavam nossos corpos e suas pernas entrelaçavam minha cintura. De olhos fechados, Betty passava seus delicados dedos nas minhas costas, que mesmo com tamanha pressão, não eram capazes de fazer mal a uma mosca. Durante o momento, tive a sensação de escutar um "Plim" próximo, aquele som do celular quando se inicia uma gravação. Deixei pra lá por pensar que era simplesmente uma sensação.
No momento em que o "Plim" se repetiu mais audivelmente e num tom mais grave, seguido de sons de passos rápidos e uma batida de porta, tive a certeza de que alguém havia nos gravado. Merda.
-Ah, não. Jughead, é o que eu tô pensando?
-Nos gravaram. - Respondi. - Mas tenha calma, todos já sabem do nosso namoro, não é? Não tem problema. - Tentei amenizar o problema, mesmo sabendo que nem "todos" sabiam.
-Sim, eu sei, mas quem quer que um vídeo seu e do seu namorado seja divulgado por aí? É melhor irmos. Você... passa lá em casa? À noite?
-Claro, minha loira. Até lá. - Um selinho de despedida foi depositado em meus lábios e a vi sair do vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead
FanficArchie e Betty são irmãos. Jughead cresceu em Riverdale e, após dois anos em Boston com sua mãe, ele está de volta para concluir seu último ano escolar ao lado de Archie. Elizabeth, em seu penúltimo ano, acaba tendo uma maior convivência com Jughead...