33 | all of me

4.9K 459 866
                                    

Boa leitura!
_________________________________________

POR BETTY

-Que merda está acontecendo aqui?! - Exclama FP, na porta de seu quarto. Sua expressão era raivosa e seu tom de voz alto, o que fazia meus batimentos cardíacos acelerarem.

-Pai! - Jughead falou, rapidamente. - Nós não estávamos fazendo nada, eu posso expli...

-Elizabeth Cooper! - FP exclamou. - Meu filho estava fazendo alguma coisa sem seu consentimento? Você está bem, querida? Oh, meu Deus, Jughead!

Minha respiração acalmou e os meus lábios se contraíram num leve sorriso repleto de alívio. Olhei e Jughead havia feito o mesmo.

-Não, FP! Jughead nunca faria algo assim. - Me apressei em explicar.

-Eu sabia. - FP disse, soltando um suspiro de alívio.

-Pai, estamos namorando...

-Vocês? Vocês dois? Elizabeth, a filha de Alice Cooper, e meu filho? Uau...

-Sim, sr. Jones. - Eu confirmei.

-Para você só FP, Elizabeth. Ah, meu filho! - Falou e puxou Jughead para um abraço desajeitado, onde bagunçou os cabelos dele, me fazendo rir. - Crescendo tão rápido! Já tá namorando!

-Acho que já tá bom, pai. - Pediu Jughead, depois de lutar um pouco para sair do abraço.

-Ah, então já podemos conversar sobre o que vocês estavam fazendo na minha cama se "curtindo" loucamente? - Perguntou o sr. Jones. Virei o rosto, extremamente envergonhada.

-Vem cá, paizinho! - Juggie falou, voltando a abraçar FP para evitar o assunto.

-O que vocês estavam fazendo sozinhos aqui? É sério, cuidado, hein? Preciso ter aquela conversa com vocês?

-Não! - Falamos ao mesmo tempo.

-Quer dizer, não precisa, sr. Jo... FP. - Expliquei. - Sabemos o necessário. Mais que o necessário. Quer dizer, apenas o necessário.

-Tudo bem.

-Pai, vou levar a Betty em casa, ok?

-Tá certo. Cuidado, vocês dois. Ah, lembro bem da minha adolescência... Bons tempos. Sempre fui um daqueles bad boys, sabem? Um "menino do mal"... As garotas adoravam. Teve uma vez que... - Ele iria continuar, mas percebeu que estava falando demais e parou antes de qualquer coisa que tirasse a inocência dos meus ouvidos. - Nada. Boa noite, Betty.

-Boa noite, sr. Jones. - Desejei e saímos em direção ao carro de Jughead.

[...]

Estávamos na metade do caminho até minha casa e na rádio passava "Million Reasons", da Lady Gaga. Impressionante como música boa nunca envelhece.

-Juggie, ainda não acredito que seu pai pegou a gente quase fazendo "coisinha errada" na cama dele. Só você pra me convencer a fazer essas merdas. - Admiti, rindo.

-Uh, não parecia merda quando você tava gemendo. - Disse.

-Para! - Pedi, envergonhada e sorrindo. Jughead riu. Após uma pausa, chegamos em frente à minha casa. - Ainda não acredito que se dispôs a passar vergonha na frente da escola só pra fazer um pedido especial pra mim.

𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora