04 | i think i'm in love

6K 665 467
                                    

POR BETTY

Meu Jesus amado.

Jughead Jones é uma nova pessoa, pelo menos fisicamente. Aquele menino está absurdamente gostoso e, minha nossa, quase irresistível. "O que você está fazendo Elizabeth? " Foi o que eu pensei. Eu não sou assim, tão tarada com os meninos, mas acho que de vez em quando essas coisas acontecem - principalmente quando se tem 17 anos e só beijou duas pessoas na vida.

Jughead estava lindo. Ele cresceu bastante, agora parece estar um pouquinho maior que meu irmão. O cabelo dele estava um castanho bem escuro que parece ter pego naturalmente um tom mais bonito. Os olhos dele, ah, que olhos. Estavam num meio tom entre azul e verde, que eu não consegui distinguir muito bem, já que eu estava o observando de dentro de uma sala, e ele estava no corredor tão distraído que nem sequer notou a presença desse cômodo à sua direita. O corpo dele mudou bastante. Antes ele era bem magro, e agora ele é bem... definido. Pelo menos é o que aparenta ser por cima de suas roupas. Por baixo deve ser incrível... Elizabeth, olha a boca! Meu subconsciente participava de um conflito interno.

Eu estava viajando nos meus pensamentos - Que pareciam ser demorados, mas que na verdade ocorreram durante apenas alguns segundos - enquanto eu observava Jughead no corredor, olhando para os lados, meio desnorteado e checando sua sala no papel de horário de aulas que tinha em suas mãos.

-B-Betty? - Kevin me chamou, aparentemente tão encantado quanto eu.

-É, eu sei, ele tá muito gostoso... - Respondi, agora me virando pra Kevin, já que Jughead tinha sumido de nossa vista.

-Quem é você e o que fez com minha amiga santinha Elizabeth Cooper? - Kevin me disse e eu ri. - Amiga, eu tenho que concordar com você. Onde está aquele amigo magricelo do Archie de dois anos atrás? Como eu queria agora que ele realmente fosse gay.

-Kevin! O Moose é ciumento, viu? - Dei um tapinha de leve em seu braço.

-Ai! - Ele riu - Eu tô só brincando, baby Betty. Deus, qualquer um pode prever, esse garoto vai se encaixar perfeitamente no grupinho de amigos do seu irmão. Aproveita, Bettyzinha! Vai que ele ainda tem um crush em você?

-Veronica pegou Jughead fazendo aquelas coisas impróprias de adolescentes no meu quarto e segurando meu sutiã, quando tínhamos 13 e 14 anos. - Falei rapidamente, precisava contar pra Kevin.

-O quê?! - Kevin quase gritou, e instantaneamente começou a rir. - Você tá falando sério, Betty? Meu Deus, essa história fica cada vez melhor. - Eu ri.

-Mas, de qualquer jeito, até parece que nos dias de hoje Jughead se interessaria por mim, você já viu como ele tá incrivelmente gato.

-Oi?! Não acredito que você tá dizendo isso, Betty. Você é gostosa pra caramba! Olha esse corpo, menina. Tu enlouquece todo mundo com essa beleza natural e essa personalidade incrível.

-Obrigada, te amo, meu xuxuzinho. - falei e apertei as bochechas de Kevin, rindo. Ele sempre me dizia essas coisas legais. - Mas, só quem pode saber dessa história somos eu, você e Veronica. Se Archie descobrir "aquela coisa" que aconteceu anos atrás, ele mata Jughead. Sabe como ele é ciumento, né?

-Minha boca é um túmulo, baby Betty.

[...]

Tocou o sinal e fomos liberados pra ir pra casa. Hoje eu ia voltar sozinha, já que Archie ia para a casa de seu amigo Reggie. Pelo que lembro, parece que eles iam para uma festa.

Encontrei Veronica, finalmente. A terça-feira era o único dia em que não tínhamos nenhuma aula em comum. Eu queria conversar com ela, e contar de Jughead.

-Veronica! Vem cá.

-B, finalmente te encontrei. Eu tava te procurando na hora do almoço e não te achei, onde você tava?

-Precisei ficar na biblioteca durante o almoço, tinha uma atividade pra fazer.

-Ah. Eu preciso te contar uma coisa! Você viu...

-Jughead? Sim. Que perdição, ele tá muito gostoso. - Falei rapidamente, completando a fala de Veronica.

-Betty? É você? - Eu ri um pouco. Veronica e Kevin me conheciam demais. Não é à toa que os dois ficaram meio surpreendidos com minhas palavras em relação a Jughead. Eu não falava muito assim dos meninos, mas acho que meus hormônios já se calaram por tempo demais.

-É a verdade, V.

-Eu sei, amiga! Se eu não o odiasse, e se alguns fatos do passado não tivessem ocorrido, eu investiria. Mas acho que ele combina mais com você. "AWN, BETTY, COMO VOCÊ É GOSTOSA". - Veronica fez voz de menino e gestos impróprios, como se tivesse segurando e alisando rapidamente um órgão genital masculino. Eu gargalhei. Ela estava imitando perfeitamente o antigo Jughead.

-Para, Veronica! - Eu disse, ainda sem conseguir parar de rir. Graças a Deus só havia nós duas naquela sala.

Veronica, além de minha confidente, era também a clássica amiga safada. Ela não tinha vergonha, dançava loucamente nas festas que eu não gostava muito de ir e beijava quem ela quisesse. Ela é incrível e me completa. Depois de alguns segundos, nós duas ainda rindo um pouquinho da atuação de Veronica sendo o Jughead pervertido, o carro de V chegou. Os pais delas eram ricos, mas pouco presentes. Foi por isso que ela começou a sair para as festas à noite sem que eles soubessem.

-Tchau, nova Betty safadinha. - V me disse brincando.

-Até amanhã, V.

Logo quando Veronica foi embora, decidi ir pra casa. Já estava ficando tarde, já não tinha quase ninguém na escola. Passei pelos corredores vazios e andei em direção ao portão de saída e percebi que estava chovendo. Que droga. Tinha que esperar a chuva passar para voltar para casa. Estava enconstada no portão quando escuto uma voz masculina, um pouquinho familiar, me chamar de lado:

-Não acredito. B-Betty Cooper?

Era ele.

-----------------------------------------------------------
Oi, anjos! Como vocês tão? E então, estão gostando da história? Finalmente Betty e Jughead se reencontram. Votem! Se puderem compartilhar ou indicar para os amigos, eu iria ser imensamente grata. Beijinhos! Até amanhã.❤

𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora