03 | fetish

6.1K 642 566
                                    

Boa leitura!
_________________________________________

POR BETTY

Deus. Do que Veronica estava falando? Eu estava curiosa. Ela nem conhecia Jughead tão bem assim. Ele vivia com o Archie lá em casa, era bem mais provável que eu soubesse algo do que ela.

-Do que você tá falando, V?

-Bem... É uma grande besteira de criança, você nem vai se importar.

-Mas eu quero saber, me conta.

-Ok. Nesse mesmo dia, eu tinha chegado um pouco antes do que eu te disse. Logo quando entrei na sua casa, fui te procurar. Fui diretamente para o seu quarto, porque tinha esquecido da sua aula de dança. Abri a porta rapidamente e... Bem, lá estava Jughead, no seu quarto, fazendo coisas impróprias, se é que você me entende. Ele estava de costas e segurando um sutiã seu, B. Bem, nessa hora eu fiquei perplexa, gritei e, por impulso, perguntei o que ele estava fazendo, mas a resposta já estava bem clara. Após isso, ele pediu para que eu mantivesse segredo o que eu tinha visto. Eu disse que iria, mas eu menti, porque precisava contar isso pra você naquele dia. Mas, como você já sabe, a segunda parte dessa história aconteceu, e ele resolveu fazer uma "troca de encobrimentos". Ele escondia a minha história sangrenta de toda a escola e eu escondia a dele. Aí sim passei a não gostar dele. Depois de um tempo, até esqueci dessa história, por isso nunca te contei. Desculpa, B. Parece que o Jugzinho tinha um crush em você... - Veronica disse, soltando um leve riso.

Eu fiquei meio espantada, surpresa. Apesar de Veronica só considerar uma besteira de criança, era novo pra mim. Nunca passou pela minha cabeça que o melhor amigo do meu irmão tinha um "crush" em mim. Quer dizer, pelo menos foi isso que pareceu quando Veronica me contou do ataque de hormônios adolescentes dele.

É algo muito normal da adolescência dos meninos, é claro. Mas sempre achei que nesses momentos eles pensavam naquelas modelos de revistas e atrizes famosas, não na irmã caçula do seu melhor amigo. Só tínhamos um ano de diferença, então eu não era sempre tão ingênua naquele tempo. Mas, foi um fato surpreendente, mesmo assim.

-Uau, isso é novo. Desculpo você, V, sem problemas. - Foi tudo que consegui dizer para Veronica.

-Obrigada, amiga. Vamos pra aula?

[...]

Acabei de acordar, mais um dia de luta. É hoje que Jughead chega à escola, mas eu não me importo muito, Veronica estava certa, era só uma besteira de criança.

-Bom dia, Archiezinho. Cadê a nossa mãe? - Olhei pela janela e vi que o carro dela não estava lá.

-Oi, maninha. Ela saiu mais cedo, hoje. O pneu do carro novo do pai furou e ela o levou pro trabalho hoje.

-Ah, sim. Então vamos caminhando juntos hoje?

-Claro que não, vamos no meu carro.

-Não, Archie. Você sabe que não pode, não vou me meter nessa. - Nossos pais deram o carro ao Archie com a condição de que ele não poderia ir ao colégio com ele. Isso porque a escola era perto demais e só o que ele queria fazer era se exibir.

-Você é chata demais, Elizabeth. Mas, tudo bem, vamos do seu jeito, não quero ficar de castigo logo no início do ano letivo.

[...]

Chegamos no colégio e rapidamente meu irmão foi se encontrar com os amigos dele, eu me afastei e segui para o outro lado, sentando numa das salas que eu e meus amigos costumamos ficar durante o intervalo e antes das aulas. Quando entrei, o único que estava lá era Kevin. Sentei e comecei a conversar com ele.

Kevin é um ótimo melhor amigo, eu confio nele quase o tanto que confio em Veronica. Ele é um bom ouvinte e uma das pessoas mais engraçadas que conheço.

-Como andam as coisas com o Moose, senhor Kevin? - Perguntei dando um sorrisinho.

-Nunca estiveram melhores, baby Betty. Ele é tudo de bom, tô super apaixonado por aquele gatão, menina. Fizemos 1 mês ontem, foi babado.

-Eu fico imensamente feliz por você, Kev. O Moose é muito gente boa, acho que vocês formam um casalzão.

-Deus te ouça, Bettyzinha.

-Kev, você tá sabendo que o Jughead Jones voltou pra Riverdale? Hoje ele já vem pra escola.

-Mentira, jura? Aquele menino magricelo que era amigo do Archie?

-É, ele mesmo. Descobri que ele tinha um crush em mim quando morava aqui, há 4 anos atrás, quando a gente tinha uns 13 anos.

-Mentira? Que tiro! Amei, já shippo, nunca tinha ouvido aquele garoto falar de alguma menina naquela época, achei que ele era gay. Parece que eu estava enganado.

-Para, Kev, nada a ver. - Falei, rindo um pouco. - Daqui a pouco ele deve estar chegando por aqui.

-Sim, enquanto isso eu queria te dizer uma co... - Kevin parou, arregalou os olhos pra porta e tudo que disse foi: - Minha Nossa Senhora. Eu estou no céu?

-O que foi, Ke... - Eu parei e me virei para a porta. Nesse momento, fiquei pasma. Tive certeza de que nesse momento os meus olhos brilharam, porque eu tinha acabado de ter a visão do paraíso a minha frente.

Sim, era ele. O próprio. Ele mesmo. O novo e surpreendente Jughead Jones.

_________________________________________

Oi, mores! Como vão? Então, aos poucos mais pessoas estão começando a ler a fic. É um processo demorado mas estou disposta a esperar. Obrigada a quem está comentando e votando. Eu amo vocês! Beijos.❤❤❤❤❤❤

𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora