10 | little things

5.6K 600 535
                                    

Primeiramente por Betty e depois por Jughead. Boa leitura!
_________________________________________

POR BETTY

Não acredito.

Comecei a rir. Sério mesmo? No celular de Jughead, meu nome estava "Loirinha". Ele lembrava do meu apelido! Pensei no quão fofo isso era.

É claro que ele não se interessaria por mim, já havia mentalmente descartado essa possibilidade... Ele tem várias garotas o querendo, pode ter qualquer uma dessas garotas mais velhas - e "perfeitas" do último ano. Eu não era esse tipo de pessoa e jamais mudaria para agradar um garoto.


O sorriso que havia aparecido em meu rosto, rapidamente virou uma expressão de desapontamento comigo mesma, por saber que Jughead não iria dar a mínima pra mim. Mas, por que ele me chamou pra cá? Eu estava bem dividida entre meus pensamentos.

[...]


POR JUGHEAD

Elizabeth me deixa louco. Quando entrei na sala para perguntar se o pessoal tinha visto Archie, escutei ela me chamar de gostoso. Gostoso! Tive vontade de dizer o quanto ela também era, mas iria soar atrevido demais, pelo menos na frente dos amigos dela.

Quando ela fica envergonhada e cora... Aquilo é a coisa mais linda que eu já vi. Então, para termos mais privacidade, a chamei para o Pop's. Nossa conversa fluiu muito bem, e a cada minuto que passava eu descobria o quanto a Betty é incrível. Mas, tenho certeza, com toda a beleza que ela tem, nunca iria querer alguém que nem eu.

Fui ao banheiro e quando voltei, sentei na mesa e voltamos a conversar.

-Aconteceu algo, Betts? - Perguntei, percebendo a expressão diferente no rosto dela.

-Não, tá tudo bem. - A expressão dela voltou ao normal quando eu perguntei, mas eu queria provar a ela que estaria aqui quando ela quisesse conversar sobre qualquer coisa.

-Ei... - Eu a chamei - Queria te dizer uma coisa. Adorei passar a tarde contigo, Betty. Quando você precisar de algo, saiba que pode contar comigo, ok? - Estendi a mão, e ela pôs a dela em cima da minha. Que mão pequena, a dela... Tão suave...

-Obrigada, Jug. Você também pode contar comigo. - Ela abriu um sorriso sincero.

-Ei, Betty, tem outra coisa que eu queria perguntar.

-O quê?

-Quando eu te ouvi me chamando de... bem, você sabe, eu lembro de você ter dito algo antes, algo tipo "Jughead Jones é um gostoso e fez isso comigo". - Quando terminei essa frase, ela já havia corado. - O que eu "fiz" com você?

-Ah, é... É que... Eu gostei do seu vídeo, só isso.

-Que vídeo? - Eu não tinha certeza de qual vídeo ela estava falando, e eu precisava ouvir saindo da boquinha dela.

-O seu vídeo malhando... - Ela falou num tom mais baixo e olhou pra os lados na tentativa de evitar a vergonha.

-A-ah, claro. Então você gostou? - Tentei esconder meu sorriso ao saber daquilo, mas falhei. A minha voz saiu mais sexy do que era pra sair.

-Sim... - Ela olhou nos meus olhos, finamente, parecendo mais confiante... O olhar mais sexy que ela já havia feito, aquilo me fez lembrar da cena dela só de toalha...

Para, Jughead. Você não pode pensar essas coisas da irmã do Archie. Não estava dando muito certo, mas vida que segue.

Depois disso, pedi a conta e paguei nossos dois milkshakes. Perguntei se ela precisava de carona, e ela disse que não. Então nos despedimos e fomos pra casa.

Durante o resto do dia, eu dormi. Meu pai disse que chegaria tarde do trabalho e pediu para que eu fizesse o jantar ou saísse para comer. Peguei meu celular e tinha uma mensagem do Archie, coincidentemente me chamando para ir pra casa dele. Peguei um casaco e fui.

Quando cheguei lá, fui para o quarto dele e começamos a jogar vídeo-game e escutar música. Eu disse a ele que eu iria até a cozinha para comer alguma coisa, e ele disse que tudo bem. Eu tinha algumas esperanças de encontrar a Betty.

Desci, fiz um sanduíche e me sentei na mesa. Comecei a escutar uma música vindo da sala, parecida com aquelas que escutamos em academia. Deixei a comida no prato, fui lá para ver do que se tratava aquilo e...

Puta merda.

Betty estava com um short curto e um top de academia, malhando, dançando e fazendo uns exercícios. Na mesma hora, o Jughead lá de baixo ficou animadinho. Sério isso? A segunda vez que isso tinha acontecido na casa do Archie, e com a irmã dele. Eu estava louco, quase babando aquela imagem da loira.

Ela fazia agachamentos, movimentos de dança e outras coisas enquanto olhava em direção a TV, e eu apenas a observava fixamente, sem ela perceber minha presença. Eu estava muito excitado, e parecia gravar mentalmente cada cena vista pelos meus olhos. Permaneci alguns minutos ali, quando ouço a voz de Archie me chamando por trás.

-Que merda é essa, Jughead?

_________________________________________

E aí, leitores mais lindos do Brasil? Então, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo capítulo menor e não tão bom. Tenho certeza que vocês vão gostar dos próximos capítulos, de verdade. O próximo está MUITO surpreenQUENTE, ops, surpreendente* 😂. E vai ser maior. Vocês vão gostar muito! Votem e comentem, eu sempre respondo a todos. Continuem acompanhando, e lembrando que no título dos caps que tiverem alguma coisa hot, sempre vai ter uma cereja pra avisar [🍒]. 😂🤷🏽‍♀️
Beijos!❤

𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora