42 | girls just want to have fun

3.9K 433 1.9K
                                    

"𝑨𝒏𝒅 𝒐𝒏𝒆 𝒅𝒂𝒚 𝑰 𝒉𝒐𝒑𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒍𝒐𝒐𝒌 𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒂𝒕 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝒘𝒆 𝒉𝒂𝒅, 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒆𝒈𝒓𝒆𝒕 𝒆𝒗𝒆𝒓𝒚 𝒔𝒊𝒏𝒈𝒍𝒆 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒊𝒅 𝒕𝒐 𝒍𝒆𝒕 𝒊𝒕 𝒆𝒏𝒅."
_________________________________________

POR NARRADORA

A música alta e o amontoado de pessoas na pista de dança davam ao local um aspecto menos espaçoso. O cheiro de álcool se alastrou pelo bar e o setor farmacêutico permanecia fechado. Reggie guiou o resto do grupo, levando todos a uma área mais reservada.

-Cadê minha bebida? - Veronica perguntou.

-Temos privilégios aqui, mas não tantos. Você tem duas pernas, vá ao bar e pegue uma, ué.

-Babaca.

-Você gosta. - Reggie falou e sorriu. Jughead percebeu o olhar pesado de Archie sobre eles.

Veronica foi até o bar e voltou com uma bandeja repleta de diversos tipos de bebidas alcoólicas distribuídas em pequenos copos. As colorações diferentes chamavam a atenção de Betty.

-Betty, você lembra do que houve na última vez, não é? - Jughead, sentado ao lado de Betty, perguntou.

-Acontece, rapaz. Só vou tomar um...

-Tem certeza, Betts? Sabe, eu também vou beber um pouco e vai ficar meio difícil de te ajudar. - Betty se aproximou de Jughead.

-Confia em mim. - Disse e inclinou a cabeça pedindo um beijo de Jones, que a segurou pela nuca e cintura e a puxou para mais perto. Iniciaram um beijo demorado e intenso.

-Querem um quarto, crianças? - Reggie perguntou.

-Por Deus, Reggie. - Archie murmurou, fazendo-os rir.

-Eu acho que tá na hora de fazermos uma brincadeira, só nós, meninos. - Reggie sugeriu.

-Ei, e se nós quisermos participar? Suas ordens não passarão. - Cheryl falou, decidida.

-Por favor, Cheryl. - Zombou. - É só um jogo. Vocês podem ir para onde quiserem.

-Tudo bem. - Betty falou, levantando-se e dando um beijinho na bochecha de Jughead. - Vamos, meninas. - E deixaram a área.

-Ok. Vamos fazer um pequeno "Eu nunca". Quem já tiver feito tal coisa... - Reggie tirou da bolsa uma garrafa de vodka e pôs na mesa. Jughead sentia que algo daria errado.

-Então... Pode começar, Sweet Pea.

-Eu nunca usei drogas. - Sweet disse e todos beberam, menos ele e Jughead.

-Eu nunca... recebi um boquete da mesma pessoa mais de uma vez. - Archie falou com a voz desanimada. Jughead tomou um shot da vodka de Reggie. - É o que eu to pens...

-Você não vai gostar de saber, cara. - Jones afirmou, fazendo careta ao sentir o líquido descer por sua garganta.

[...]

-Mas a questão é... - Jughead dizia, completamente bêbado. - O alfabeto... já nasceu na... ordem alfabética... - Falava lentamente e de forma desengonçada.

-NÃO! Alguém colocou... o alfabeto na ordem alfabética... Mas como? - Archie questionou a si mesmo. Só ele e Jughead estavam no sofá.

-Cadê a minha namorada? - Jughead perguntou. - Ela é tão linda...

-Oh, Jug-headin... - O ruivo chamou, já no auge da sua embriaguez. Os dois não estavam conscientes dos seus atos. - Eu vou... te contar uma coisa... mas você não pode contar... pra ninguém... - Falou pausadamente.

𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora