07 | fool's gold

5.5K 561 226
                                    

Boa leitura!
_________________________________________

POR BETTY

Putzgrilla.

Que vergonha! Conheço V há muitos anos, e jurava que nada me poderia me envergonhar na frente dela. Pelo visto, estava enganada.

-BETTY ESTÁ MOLHADA! - Veronica gritou entre gargalhadas, me fazendo corar e instantaneamente fechar as pernas.

-VERONICA! Você não prefere anunciar isso num outdoor? Fala baixo! - Eu falei, me levantando e indo em direção ao banheiro. - Como isso aconteceu, hein?

-Que pergunta mais retórica, B. Você sabe muito bem como isso aconteceu, JUGHEAD JONES FEZ VOCÊ FICAR MOLHADA COM UM VÍDEO!

Caramba, isso não é nada de outro mundo! Veronica e eu já tínhamos passado por situações embaraçosas, essa era apenas mais uma. Eu não tinha motivo pra me envergonhar... Encarar aquilo como uma situação anormal era como alimentar a ideia da opressão dos desejos sexuais femininos. Decidi, então, entrar na brincadeira e encarar isso casualmente.

-É, VERONICA! Fiquei molhada com um vídeo de Jughead gostoso Jones, aquele garoto é um paraíso. Não vou me envergonhar disso, é super normal, principalmente pra mim que guardei por tanto tempo o que meus hormônios adolescentes clamavam.

-Essa é minha garota!

[...]

Acordei com meu despertador e vi Veronica no colchão. Levantei e comecei a me arrumar, e a chamei.

-Veronica! Acorda, vamos nos atrasar!

-Eu dormi aqui? - Ela perguntou com o tom mais sonolento possível.

-Pega uma roupa minha e começa a se arrumar.

[...]

Chegando no colégio, nós nos despedimos e fomos cada uma para as nossas aulas. No intervalo entre a primeira e a segunda, vi Jughead andando pelos corredores e me encostei no armário, olhando pra ele. Na verdade, admirando. Ele chegou mais perto.

-Bom dia, Cooper. Como está indo o seu início de ano letivo?

-Ah, eu... bem, está indo incrivelmente bem. - Eu disse, me perdendo nos seus olhos verdes ou azuis. Ele sorriu e eu involuntariamente fiz o mesmo, me sentindo boba. - Nos vemos por aí, Jones. - Eu disse, e entrei na minha sala de aula.

[...]

Após mais um dia completo de aula, fui comer no Pop's com Kevin e Veronica. Conversamos e rimos muito.

-Então, é verdade Betty? - Disse Kevin entre risadas. - Você ficou molhada com o vídeo do Jughead? Eu pagaria pra ver isso!

-Essa nova Betty é diferente, Kev, você tinha que ver a cara dela quando olhou para o próprio short umas cinco vezes para entender o que estava acontecendo. - Disse V, me fazendo rir também. Eu já estava decidida de que aquela não era uma situação pela qual eu deveria me envergonhar.

-Vocês já viram aquele vídeo? O cara é gostoso, posta um vídeo se exercitando, o que eu deveria fazer? Não controlo o meu corpo! - Eu disse em tom de brincadeira.

[...]

Depois, cheguei em casa e fui tomar meu banho para pôr as roupas de dormir.

Estava tudo como sempre, Archie no seu quarto com a porta fechada, minha mãe e meu pai no trabalho. Eu já havia me acostumado com aquela rotina.

Após meu banho, desci as escadas e fui de toalha ao quartinho próximo a cozinha, onde ficavam as roupas pós-lavadas, buscar meu pijama. Peguei e saí daquele cômodo, ouvindo uns barulhos de pratos na cozinha.

-Archie, você pode preparar um sanduíc...

AH, MEU DEUS!

Minha toalha se prendeu na porta, devido ao susto, e se eu não tivesse um bom reflexo de puxá-la em volta de mim, apareceria nua na cozinha.

Bem, aquele não era quem eu pensava ser.

_________________________________________

Oi, meu povo lindo! A partir do próximo capítulo as storylines de Jughead e Betty vão ficar mais próximas.

Beijos🌹❤

𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora