Boa leitura!
Aproveitem o especial.
A narração começa com o Jughead, amores.
_________________________________________POR JUGHEAD
Estávamos no carro, eu, Betts, Archie e a sra. Cooper, indo em direção ao acampamento, onde eu não fazia ideia de onde era. Mas isso não importa, na verdade... Não quando eu sei que vou passar um tempo com a minha loira.
Eu não posso estar me apaixonando pela irmã mais nova do meu melhor amigo, posso? É que é tudo tão perfeito nela... Seu olhar é diferente, possui um brilho único. Seu sorriso faz meus dias valerem a pena, sua risada me proporciona tal felicidade que não imaginei algum dia sentir. Me alegra vê-la bem. Meu refúgio é estar ao seu lado e é completamente angustiante não saber se ela está segura. Seu jeito, sua forma de viver e de ser, sua singularidade, a maneira como ela trata a todos e dá risada com qualquer besteira. A forma como ela fica nervosa quando eu a provoco, como ela se arrepia com o meu toque, o jeito que ela cora quando fica envergonhada. Abraçá-la é uma sensação indescritível, é demais para o que algum dia já pensei merecer. Acima da minha felicidade, eu a quero bem, eu quero fazê-la sentir as melhores coisas que o ser humano é capaz de sentir. Elizabeth é incrível, pois possui um dom único: ser ela.
-AH! - Archie, que estava dirigindo, gritou e assustou a nós todos. Betty apertou meu braço.
-Pelo amor de Cristo, Archie, o que diabos foi isso? - Perguntou Alice.
-Um sapo! Na estrada! - Ele respondeu. - Eu iria atropelá-lo, foi por pouco...
-Por Deus, Archie. Queria me matar? Achei que iríamos cair de um penhasco, sei lá. - Betty falou.
-Esperem, vou buzinar e ver se ele sai. - Archie afirmou e apertou várias vezes na buzina, fazendo eu e Betty gargalharmos. Archie sendo Archie... Sapo não tem ouvidos.
-Os sapos não tem ouvidos, seu burro. - Betts disse e Archie fez uma expressão confusa, engraçada.
-Archie, deixa eu dirigir isso. - A sra. Cooper pediu e trocou de lugar com Archie. Ela deu a partida, passando ao lado do sapinho.
-Vai demorar muito, mãe? - Ele perguntou.
-Só umas duas horas. - Ela disse e ele resmungou alguma coisa que não compreendi.
Alguns minutos depois, Archie cochilou e apoiou todo o seu peso em Betty, que estava no meio. Consequentemente, ela colou seu corpo mais no meu, e eu a envolvi com meu braço. Archie babava e roncava, enquanto Betty aconchegou a cabeça em meio peito e dormiu, também. Algum tempo depois, também caí no sono com um sorriso bobo no rosto.
Acordamos com o flash da câmera de Alice, que estava apontada para nós. Nos ajeitamos rapidamente.
-Mãe, sem foto... - Elizabeth disse com voz de sono.
-Chegamos, crianças. Archie e Jughead, vão armar as duas barracas enquanto eu e Betty vamos tirar as coisas da mala. - Alice falou e fomos fazê-lo.
O espaço era realmente agradável. Já estava escurecendo, e a vista era muito bonita. Apenas com árvores ao nosso redor, à noite não veríamos nada sem lanternas. Havia uns troncos no meio da área "limpa", como se fosse uma fogueira já apagada. O som dos grilos aumentava gradativamente, e a presença de mosquitos era quase nula, pelo incrível que pareça. Trouxe quilos de repelente, mas não precisarei usar, graças a Deus. Eu e Archie terminamos nosso trabalho e fomos nos sentar em uns troncos de árvores que estavam deitados no chão, enquanto Alice e Betts conversavam sobre alguma coisa no carro. Notei que o céu já havia escurecido, agora, e a nossa iluminação era apenas a fogueira, que Archie agora havia aceso, e três barras de led que cercavam as barracas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead
ФанфикArchie e Betty são irmãos. Jughead cresceu em Riverdale e, após dois anos em Boston com sua mãe, ele está de volta para concluir seu último ano escolar ao lado de Archie. Elizabeth, em seu penúltimo ano, acaba tendo uma maior convivência com Jughead...