21 | all the good girls go to hell

4.6K 496 288
                                    

Boa leitura!
_________________________________________

POR BETTY

Ouvi o som de notificação no celular e abri para ver quem era.

CHAT ON

Veronica
B? Olha, parece que vai ter um jantar de família aqui em casa, não vou poder ir aí te dar as aulas de boquete KKKK

Betty
kkkkkkkk af, tá bom V. Você pode me ligar mais tarde? Me ajuda por ligação, por favor, quero aprender isso logo

Veronica
Que fogo, Elizabeth

Betty
Ei! Olha quem fala rsrs

Veronica
Eu hein, sou da igreja. Tá bom, te ligo mais tarde pra dar umas dicas. bj

Betty
Aham... Beleza, bj.

CHAT OFF

Enquanto Veronica não me ligava, fui ler um pouco. Depois de uma hora, meu celular tocou e eu atendi.

-Alô? Oi, V.

-Oi, safada.

-Como vamos fazer isso por ligação?

-Sei lá, foi você quem deu a ideia, B. Posso te dizer o que fazer. Olha, primeiro você tem que criar um clima, deixar ele na vontade, sabe? Aí você vai tirando a calça, a cueca... Aí você pega no pau dele e... - Ela ia continuar mas eu gargalhei, alto mesmo. Ela me acompanhou. - O que foi, Betty? - Ela perguntou, ainda rindo.

-Eu não sei... - Eu ainda estava rindo muito. - V, não sei se essas aulas vão funcionar.

-É, talvez seja melhor você aprender na prática. Você pelo menos sabe o que fazer, né? Masturbar, lamber, chupar, sabe fazer isso, não é? - Eu achava incrível a capacidade de Veronica de conseguir falar abertamente sobre isso com alguém, acho que é bom ter uma amiga sem problemas no quesito "conversar" sobre isso. - Um conselho, Betty: Usa essa língua! Bem na cabecin...

-Ok! Entendi, Veronica! - Eu disse, interrompendo-a e rindo. - Sim, sei que é pra fazer isso, espero que dê tudo certo. Quando eu achar uma oportunidade, eu te aviso... Quer dizer, se eu for fazer, né? Talvez ele nem se lembre mais que eu tava "devendo" essa...

-Nos poupe, Elizabeth! Até parece... O garoto deve tá tomando suco de abacaxi todos os dias, só pensando no poder da sua boquinha, não deve ter parado de pensar nisso nem por um minuto.

-Como assim suco de abaca... Ah! Veronica! - Eu disse, em falso tom repreensivo e ela riu.

-Boa sorte, irmã Betty. Você vai fazer um boquetão! Beijos, Tchauzinho.

-Até amanhã, V. - Sorri.

Quando a ligação terminou, deitei na cama e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido nos últimos dias. Fui dormir sorrindo.

Mais um dia de aula, dessa vez nada de Jughead e Blue and Gold, infelizmente são só três vezes na semana. Hoje, ele e o pessoal do terceiro ano tem aula integral. Quando cheguei na escola, encontrei Kevin com um braço engessado e corri para abraçá-lo.

-Au! Eu também estava com saudade, mas por favor, não destrua meu braço já engessado, baby Betty.

-Eu fiquei com tanto medo, Kev... Tô tão feliz que você tá bem. - Sorri.

-Foi tudo tão rápido, Betty, eu não gosto nem de lembrar.

-Não pense nisso! Vamos falar sobre o que você perdeu.

Contei a ele sobre o "rolo" entre eu e Jughead, inclusive disse que algumas coisas "picantes" aconteceram, - Sem muitos detalhes - e ele adorou.

-Não tô acreditando nisso! O gostoso do Jughead? Que incrível, Betts! Eu juro que...

-Kevin! - Veronica gritou e correu para abraçá-lo.

-Ouch! Meu braço... - Ele disse mas V pareceu não escutar.

-Eu tava com tanta saudade! Você quase me matou de susto! Tive que, sem querer, atrapalhar um momento bem íntimo de bughead só pra ir te ver.

-Pera, vocês iam mesmo transar, Betty? - Kevin perguntou e eu mudei de assunto.

-Bughead? - Eu perguntei pra Veronica.

-Betty + Jughead = Bughead! - Ela disse e eu ri.

-Só você...

Conversamos até o sino tocar e irmos para as nossas aulas. O tempo passava muito devagar, mas quando finalmente acabou, fui para a biblioteca e encontrei lá toda a turma do terceiro ano, que tinha aula integral. Avistei Archie e um garoto que eu não conhecia sentados numa mesa próxima a mim. Eles tinham um livro de filosofia nas mãos. Ah... Então Jughead deve estar com aquela tal de Emma.

Procurei pela biblioteca e achei Jughead dormindo na mesa, em cima de um livro, enquanto Emma lia algo em voz alta, sem perceber que ele cochilava. Me segurei pra não rir alto. Sentei próxima àquela mesa e fiquei olhando, esperando o momento que ela iria perceber que Jughead dormira.

Um minuto depois ela abaixou o livro e disse:

-O que você acha disso, Jughead? Ei! Ah, não acredito. Jughead! Acorda! - Ela disse alto e ele levantou a cabeça, desnorteado, e eu ri muito.

-Hã? Sim, concordo. - Ele disse, sonolento, e eu ri ainda mais. Quando eu ri, algumas pessoas próximas olharam pra mim com cara feia, e então eu parei. Olhei para Jughead e ele também tinha percebido minha presença, e deu um sorriso, aquele sorriso perfeito, que me deixa boba. Recebi uma mensagem de Veronica me pedindo pra ir lá fora. Peguei minhas coisas e fui, percebendo que Jughead não parava de me observar, e sorrindo com isso. Saí e a avistei.

-B? Tive uma ideia pra você aprender aquilo na prática.

-O quê, V? Tenho medo das suas ideias...

-Festa! Festa lá em casa, só os mais íntimos. Hoje é quinta, então vamos fazer no sábado!

-Não é uma má ideia... Tudo bem. Mas e seus pais?

-Uhu! Tá bom! Ah, meus pais vão viajar hoje e só voltam segunda. Se prepare para a festa, Betty, vai ser épica.

-Vai ser épica...

_________________________________________

NOTAS FINAIS

Oi, razões! Não se esqueçam de votar e comentar, ok? Muito obrigada por tudinho! Agora sim eu vou ter tempo e vou mudar a capa. Amo vocêsss! Continuem acompanhando, hots nos esperam!

Gente, tenho várias ideias pra fanfics quando essa acabar. Vocês leriam uma adaptação de uma história norte-americana? Eu posso traduzir e adaptar pra bughead ou sprousehart (qual vocês preferem?). E também pretendo fazer uma shortfic hot bughead (daquelas que tem uns 5 capítulos grandes no máximo) em breve. Vocês leriam né?

Ps: NOSSO SPROUSEHART MAIS VIVO DO QUE NUNCAAAAA!!!❤

Beijos!❤

𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora