38 | home

6.2K 480 1.3K
                                    

"𝑭𝒂𝒍𝒍𝒊𝒏𝒈 𝒇𝒐𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒂𝒔𝒏'𝒕 𝒇𝒂𝒍𝒍𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒕 𝒂𝒍𝒍. 𝑰𝒕 𝒘𝒂𝒔 𝒘𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒂 𝒉𝒐𝒖𝒔𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒔𝒖𝒅𝒅𝒆𝒏𝒍𝒚 𝒌𝒏𝒐𝒘𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝒉𝒐𝒎𝒆".
_________________________________________

POR NARRADORA

-Vamos nos divertir, meu amor. - Jughead afirmou antes de se aproximar de sua cama. Elizabeth sorriu animada e apoiou melhor a cabeça. Levantou seus braços lentamente até a altura da cabeça por cima do travesseiro, com um olhar ansioso, esperando a iniciativa de seu namorado para a união de suas bocas e corpos.

Jughead andou calmamente até apoiar os joelhos no colchão e ir para em cima de Elizabeth. Colocou cada um dos braços de um lado dela e encostou seus corpos, tomando cuidado para não deixar todo o seu peso sobre a loira. Pôs a mão direita em seu rosto e o acariciou antes de beijá-la apaixonadamente. Betty, extasiada pela sicronia de suas línguas juntas, foi tomada por uma romântica eletricidade que a fez querer assumir o controle. Rapidamente, usou as mãos para afastar Jughead com delicadeza e passar para cima dele. Sentou em seu colo e continuaram os beijos sem pausa.

Com suas bocas unidas, Elizabeth levantou os braços para que Jughead pudesse tirar sua blusa. Quando apenas o sutiã e a saia a vestiam, o toque do garoto era delicado e extremamente excitante para Cooper, que ansiava pelo prazer que só Jones lhe proporcionava. Jughead passou as mãos pelo corpo dela, posicionado em cima do seu, e começou a dar beijos em seu pescoço. Seus dedos foram para o zíper da saia, abrindo-a vagarosamente e puxando a barra da calcinha de Betty sem parar de beijá-la. Fez o mesmo com o sutiã. Quando obteve sucesso em retirar toda a roupa restante em sua namorada, Jones, repentinamente, em meio às carícias dos dois, iniciou um beijo violento, fazendo Betty arfar. A força com que mordeu seus lábios certamente havia feito a loira perceber a mudança de clima provocada por Jug. O moreno se livrou da camisa e da bermuda, ainda não tirando o cinto da mão. A curiosidade de Betty a fez perguntar o motivo disso.

-O que você vai... Oh, o que vai fazer com isso? - Ela perguntou, em meio aos beijos no pescoço e região. Jughead não respondeu, apenas sorriu e segurou com certa força os braços de sua namorada, levantando-os e pondo bem próximos à cabeceira de madeira da cama. Betty olhou novamente para o cinto e para os olhos de Jug, buscando uma resposta.

Jones se aproximou de seu ouvido e sussurrou um "feche os olhos, meu amor". Betty obedeceu e, durante aquele momento, Jughead contornou os pulsos dela com o cinto, prendendo-os e amarrando-os à cama. Na mesma hora, Elizabeth abriu os olhos e tomou conhecimento do que estava acontecendo. Sorriu e puxou as mãos, tentando se soltar, apenas para testar o quão apertado estava o cinto. Apesar do acessório não estar exageradamente acanhado, não conseguiu se livrar dele, fazendo Jughead sorrir satisfeito.

-Você não sabe o quão excitante essa cena é. - Jones falou roucamente, apreciando o corpo nu de Eliza estirado no colchão, tão disponível para ele naquele momento.

-Oh, pode ter certeza de que eu sei. - Retrucou a loira.

Jughead deitou por cima para beijá-la novamente e pousou suas mãos em seus seios, massageando-os enquanto suas línguas exploravam uma a outra. O moreno desceu até a altura de sua barriga e distribuiu beijos por toda a pele de sua namorada. Um trilha foi deixada no meio dos seios até a região embaixo do umbigo. Betty contorcia o corpo e gemia baixinho. Era obrigada a lutar contra a vontade de tocá-lo, e sentia que a tensão sexual apenas aumentava por esse motivo. Com os braços amarrados em cima da cabeça, o corpo contraído e alguns sons sexuais reverberando pelo quarto, a garota aproveitava os toques de Jughead, que desejava com veemência sexo mutuamente prazeroso, uma vez que a primeira vez dos dois não fora tão confortável para Elizabeth. Utilizava-se das preliminares para deixá-la ansiosa pela sua segunda vez, obtendo sucesso em fazê-la querer aquilo ardentemente.

𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora