26 | wildest dreams

4.7K 525 613
                                    

Boa leitura!
Obrigada de coração pelos 8K, vocês querem especial? Me digam aí pra eu já ir organizando.
♡♡♡
_________________________________________

POR BETTY

-Vamos acampar? - Archie perguntou, retoricamente, após minha mãe afirmar aquilo.

-Sim. Todos nós, inclusive o Jughead. - Ela respondeu e eu sorri automaticamente.

-Sério, sra. Cooper? Nossa, obrigado pelo convite! Com certeza eu vou. - Ele falou, animado, e eu senti sua mão sobre minha coxa por debaixo da mesa. Levei um leve susto e olhei para Jug, que estava contendo uma risada. Senti ele apertar e depois tirar sua mão de lá.

-Já é amanhã, mãe! Vou arrumar minhas coisas. Quantas barracas serão?

-Já combinei com o seu pai, vamos levar duas barracas, uma maior pra mim e seu pai e a outra para vocês três. - Ela respondeu e apontou para mim, Jughead e Archie. "isso é o que vamos ver", pensei. - Sairemos no final da tarde. Passaremos na sua casa, Jughead.

-Então acho que é melhor eu voltar pra casa, vou preparar a bolsa. Obrigada pelo convite, sra. Cooper, até amanhã. Tchau Archie, tchau peq... Tchau Betts. - Ele corrigiu rapidamente e acenou com a mão.

-Tchau, Jughead! - Minha mãe respondeu e ele fechou a porta.

[...]

E lá estava eu, ao lado de Jughead, que estava no banco do motorista, num carro parado no meio de uma estrada que mais parecia uma floresta. Árvores ao nosso redor e nem um sinal de pessoas por ali. Olhei para ele, que tinha um sorriso malicioso no rosto, e mordi o lábio inferior.

-Vamos transar, não é? - Eu perguntei.

Pera aí, eu tinha perguntado isso? Desde quando eu transo com essa casualidade? Eu nem transo!

-Temos tempo, pequena. Primeiro vamos brincar um pouquinho... - Ele respondeu. - Eu quero que você se toque. Sozinha. Pra mim.

-Sério, Juggie? Por que você não me fode logo? - Como assim eu tinha falado isso? Eu não conseguia controlar o que eu estava dizendo, e isso é estranho.

-Você me deve uma. Lembra daquele acontecimento no sofá da sala? - Ele perguntou e eu assenti, sorrindo. Mas eu não lembrava! Não sabia do que se tratava, mas eu estava no piloto automático.

-Tudo bem. - Respondi.

Comecei tirando minha blusa e percebi que estava sem sutiã, - Eu não tinha colocado sutiã? - e então fiquei de frente para Jughead que encarava meus peitos. Tirei minha saia e minha calcinha, apoiando minhas costas na porta do carro e ficando totalmente de frente para meu Jug. Fiz questão de abrir ao máximo minhas pernas, fazendo-o ter a visão inteira do que estava ali, só pra provocar. Pus minha mão em minha intimidade e comecei com movimento lentos e em círculos. Nesse momento, Jughead levou um de seus dedos até sua boca e depois o penetrou rapidamente em mim, me fazendo gemer. Ele continuou tirando e colocando o dedo enquanto eu estimulava meu clitóris e gemia seu nome. "Juggie...". Ele tirou seu cinto, pegou uma camisinha e iria tirar a cueca. Iríamos transar. Nessa hora, tudo ficou embaçado e ouvi a voz da faxineira da minha casa me chamando no fundo. O que estava acontecendo?

Quando abri os olhos rapidamente, percebi que estava sonhando. Não um sonho qualquer, um sonho erótico, e com o Jughead. Esse garoto está me deixando completamente louca.

𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora