Boa leitura!
_________________________________________POR BETTY
Meu coração acelerou ao me deparar com aquela cena. O corpo de um garoto do primeiro ano - Provavelmente um daqueles que entrou de penetra - estava no chão, e uma poça da sangue se formava ao lado de sua cabeça. Aquilo me deixava muito preocupada, principalmente por não saber o que fazer.
As pessoas que estavam próximas chamaram uma ambulância e ficamos no aguardo. O garoto estava desmaiado, mas ainda respirava, pelo que eu ouvi. Procurei Sweet Pea para entender melhor o que tinha acontecido.
-Sweet Pea! - Chamei e ele se virou. - O que houve?
-Betty, eu juro que não foi de propósito! Eu não queria, acredite em mim...
-Me diz o que houve, então.
-Uns garotos do primeiro ano estavam dando em cima de algumas garotas, e esse menino assediou a Josie. Ele tocou nela, Betty! Eu fiquei com muita raiva e dei-lhe um soco no peito, e ele veio pra cima de mim, me dando outro soco no rosto, e aí eu soquei a barriga dele e ele caiu para trás, bateu a cabeça na borda da piscina e desmaiou. Betty, eu não queria matá-lo, por favor, acredite em mim... - Ele me dizia, com a voz trêmula, como se fosse chorar.
-Tá bom, Sweet, eu sei que você não fez por mal, mas vai ter que lidar com as consequências, ok? Vai! Fique ao lado do garoto. - Eu disse e ele foi.
Vi Jughead entrando na área da piscina confuso, sem saber o que tinha acontecido. Ele me avistou e veio ao meu encontro. Olhei para sua bermuda e a ereção tinha desaparecido. Hum.
-Betts, o que houve? - Ele perguntou e logo depois olhou para o corpo do garoto e a poça de sangue a alguns metros de distância de nós. - Ah meu Deus! Alguém morreu?
-Não, Jug. Parece que um garoto do primeiro ano assediou a Josie, e Sweet Pea começou uma briga. Sweet deu um soco nele que o fez cair e bater a cabeça na borda da piscina. Ele desmaiou e começou a sair sangue, mas pelo que eu ouvi ele tá respirando. - Falei, nervosa.
-Ai, meu Deus, alguém chama uma ambulância! - Ele gritou mas ninguém o olhou.
-Jughead! Já chamaram, fica calmo! - Eu disse com a voz falha. Eu estava muito nervosa, bem mais que Jughead, pra falar a verdade.
Coincidentemente, a ambulância chegou e eles levaram o garoto. Mesmo não o conhecendo, eu estava aflita. Não queria que o Sweet Pea tivesse matado o menino, e não queria que a festa de aniversário da Toni virasse uma tragédia.
-Ei, fica calma, loira. - Ele disse e me puxou para um abraço. Era a primeira vez na vida que eu me sentia totalmente segura. Eu me sentia protegida, nem sei de quê. Mas eu sentia que ali era meu refúgio. No seu abraço.
Ficamos ali poucos segundos, até eu achar meu irmão, Archie, me encarando confusamente. Ele tinha uma expressão do tipo "Por que será que meu melhor amigo está abraçando minha irmã?". Não aparentava raiva, apenas estava confuso, mesmo. Acho que nem passou pela cabeça dele que poderíamos ter alguma coisa. Sei lá, talvez fosse surreal para ele. Talvez seja errado... Mas um errado muito bom. Ou um certo levemente errado. Talvez um errado muito certo.
-Juggie? O Archie. - Eu disse.
-Hã? Ah, sim. - Ele percebeu e nos separamos. - Deixa comigo, loira.
Archie se aproximou de nós e começou a conversar.
-E aí, chato o que aconteceu, não é? - Antes que respondêssemos, ele continuou rapidamente - Por que vocês estavam se abraçando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 | bughead
FanfictionArchie e Betty são irmãos. Jughead cresceu em Riverdale e, após dois anos em Boston com sua mãe, ele está de volta para concluir seu último ano escolar ao lado de Archie. Elizabeth, em seu penúltimo ano, acaba tendo uma maior convivência com Jughead...