finn wolfhard e futuramente grazer

7K 499 2.1K
                                    

Jack Dylan Grazer

— Vai comigo? Por favor, Sads. — Pedi.

  No momento, estava em ligação com a linda Sadie Sink, minha melhor amiga... acho que posso considerar assim. Estávamos falando sobre o primeiro jantar que vou ter com meu pai e minha madrasta antes de ir morar com eles.

Nem fodendo, Jack — Riu breve. — O que caralhos eu iria fazer lá?

— Me apoiar nesse momento muito complicado e embaraçoso...? — Respondi como se fosse óbvio... e era.

Que momento complicado, garoto? Você já conhece sua madrasta, não vai ser nada demais. A única diferença é que você vai morar com eles agora.

Sim, mas... tem muito tempo que não vejo a Natália...

Muito tempo? Não tem nem um mês que você foi pra lá, Jack.

— Mas eu só fui pra passar um final de semana! Agora eu vou morar lá, Sadie. É diferente.

Porra nenhuma, para de drama.

— Mas é que... ah...

O que te incomoda tanto lá, Jack?

— É que... — Eu não queria falar isso agora. — Bem...

Fala logo.

— A Natália... ela... — Fui interrompido pela voz da irmã mais nova da Sadie a chamando.

Eu tenho que ir agora, mas você ainda vai me contar. — Desligou.

  Serei eternamente grato à Jacey.

  Ia levantar da cama quando meu celular começa a vibrar muitas vezes seguidas. Era Sadie me mandando mensagem.

  ☼

sads💖

sads💖: o filho da puta

sads💖: me responde, vagabundo

sads💖: eu sei q vc nao ta fazendo nada

me: claro, tenho nem tempo de levantar da cama q vc já volta a me perturbar

me: vc realmente não consegue viver sem mim, Sink

sads💖: falou o cara q nao consegue encarar a própria madrasta sem a amiga

me: eu já falei q nao eh isso

me: eu me dou super bem com a natalia, ok?

sads💖: entao oq é?????

me: a jacey nao tava precisando de você???

sads💖: ela nao conseguia alcançar o armário e queria o biscoito q tava lá

me: e vc alcança?

sads💖: cala boca vc só é 8cm maior q eu

house. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora