1 mês depois;
Jack Dylan Grazer
Ouvi o som da campainha e fui abrir. Era Sadie e Millie. Sadie carregava três caixas de pizza e Millie tinha duas sacolas com sorvete, doce e refrigerante.
— Terceira edição da noite das besteiras enquanto ainda não morremos de ataque do coração por tanta gordura. — disse Sadie e deixou as pizzas na mesinha de centro. Millie foi para a cozinha e guardou os dois potes de sorvete no freezer e os refrigerantes na geladeira.
— Cadê os outros dois?
— Finn tá tomando banho e Caleb desceu para comprar alguma coisa.
Praticamente toda semana as meninas vinham para o apartamento e traziam um monte de comida. E eu quase não saio mais daqui.
O apartamento não era tão grande, mas a intenção nunca foi ser grande. Tinha dois quartos, apenas para Finn e Caleb, um banheiro (o que eu acho que causa briga entre eles dois) e a cozinha que é separada da sala apenas por um balcão.
No próximo ano, Finn decidiu que vai entrar para faculdade daqui da cidade mesmo. Provavelmente vai cursar algo relacionado a música.
— Cheguei! — disse Caleb.
Ele se juntou a nós no sofá e ficamos pensando se esperávamos Finn para começar a comer a pizza...
— Vamos esperar só mais um pouquinho... — disse Sadie. — ta, já esperamos. — pegou o primeiro pedaço.
Millie começou a escolher o filme que iríamos ver hoje. Me levantei e fui pegar os copos e uma garrafa de refrigerante.
— Obrigado por não acabarem com a pizza antes de eu chegar. — disse Finn e veio para a cozinha me ajudar.
— Ninguém mandou tomar esses banhos demorados de rainha. — disse Sadie com um pedaço de pizza na boca.
— Não fala de boca cheia, Sadie! — Millie a repreendeu, rindo.
Finn me abraçou e me beijou antes de pegar os copos e levar para a sala. Sorri e peguei a garrafa, deixando na mesinha de centro ao lado das caixas de pizza.
Eu e Finn nos sentamos no chão, já que os três ocupam o sofá inteiro quando ficam largados desse jeito.
— Calma aí — Sadie impediu Millie de dar play no filme e se levantou, indo apagar as luzes. — pra ver um filme de terror, não pode ter luz acessa, né. — se sentou novamente.
Deitei minha cabeça no ombro de Finn e ele passou seu braço em volta de minha cintura, me puxando para mais perto dele. Deixei um beijo em sua bochecha.
— Ô casal — Millie jogou uma jujuba na gente. — tô aqui pra ver filme de terror, não clichê da netflix. — comecei a rir.
[...]
— Que filme merdinha, hein — disse Finn, se levantando após os créditos acabarem de passar. — deu nem medo.
— Vou fingir que você não fechou os olhos em várias partes do filme. — falei.
— Acho melhor você dormir com ele, Jack, vai que ele tem pesadelo. — zombou Caleb e Finn fingiu uma risada.
— Tá ficando tarde. Até amanhã, galera. — Millie e Sadie Se despediram da gente antes de saírem. Normalmente elas dormem aqui, mas amanhã Millie tem compromisso cedo e Sadie... eu sei lá o que ela tem que fazer.
Caleb deu boa noite para gente e foi para seu quarto e nós fomos para o quarto de Finn.
— Jack — Finn me chamou quando eu já estava quase dormindo — eu tô sem sono.
— Problema é seu. — respondi baixo.
— Nossa que delicado. — respirei fundo e me virei. — Me conta uma história pra dormir? — sorriu e eu ri.
— Vai a merda. — me virei de novo e fechei os olhos, tentando fazer o sono voltar.
— Por favor, Jack... — senti ele me abraçando por trás.
Suspirei e comecei a pensar em alguma história. Eu não acredito que realmente vou fazer isso. Finn parece uma criança que cresceu demais.
— Era uma vez um casal de namorados — comecei a contar. —, um deles queria dormir e o outro era um cara muito chato que ficava perturbando a noite toda. Um dia o que queria dormir se cansou e mandou o outro ir se foder e fim. Boa noite.
Finn começou a rir.
— É que eu fiquei com medo do filme... — confessou e eu ri. — mas acho que não quero dormir só pra passar mais tempo com você.
— Muito fofo, agora me deixa dormir.
— Ignorante... — resmungou. Ri baixo e me virei, o beijando.
— Eu te amo mais que tudo no mundo, Finn... — disse baixo. — menos nas horas em que você é insuportável.
— E eu te amo a qualquer hora.
Me aproximei mais dele e deitei em seu peito, ouvindo seu coração bater um pouco rápido demais. Sorri sentindo ele acariciando meu cabelo.
Acho que naquela noite eu sonhei, mas não lembro exatamente com o quê. Mas acordei mais feliz do que quando fui dormir, então posso dizer que com certeza sonhei com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fanfiction[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.