Jack Dylan Grazer
— Você vai sim. — Falei para Sadie quando entramos no meu quarto.
— Você não manda em mim. — Retrucou.
— Quem disse que não?
— Eu disse, ué. Tá surdo? — Comecei a rir.
Minha intenção era convencer Sadie a sair com a gente mais tarde mas essa garota é tão idiota que não dá pra ter uma conversa séria.
— Por que não quer ir? — Me sentei na cadeira da escrivaninha e ela se jogou na minha cama.
— Por causa da Millie. — Pegou o controle da televisão.
— Quem caralhos é Millie?
— Como você não conhece Millie Bobby Brown?
— Não conhecendo...? — Olhei para ela com dúvida. — Eu posso até conhecer, mas não vou lembrar por nome.
— Ela já estudou na nossa escola e eu tinha uma puta queda por ela mas aí... — A cortei.
— Quem fala que tem uma queda por alguém hoje em dia? — Ri da "gíria" que ela usou.
— Eu tinha um penhasco por ela... — Se corrigiu e riu de si própria. — e aí ela se mudou pra esses lados da cidade e veio pra escola daqui. Essas de rico que você iria estudar se eu não tivesse te comprometido.
— Eu ainda tô puto com você por isso. — Cruzei os braços. — Agora vou ter que ficar naquele inferno mais um ano.
— Pelo menos vai ter eu. — Sorriu e levantou os braços.
— Isso só piora. — A feição dela mudou na hora.
Levantei e pulei em cima dela na cama, a abraçando.
— Sabe que eu te amo né, Sink?
— Sai de cima de mim, Jack. — Pediu e ficou tentando me empurrar.
— Poxa, não vai dizer que me ama também?
— SAI DE CIMA DE MIM, SUA BALEIA. — Começou a rir e me jogou pra fora da cama.
Cai no tapete e comecei a rir com ela também.
Nessa hora, Finn abriu a porta e ficou nos olhando estranho. Ele fechou a porta e abriu de novo.
— Ok... — Disse alternando o olhar entre nós.
Eu e Sadie começamos a rir mais.
— Eu só vim avisar que o Caleb vai passar aqui umas cinco horas. Você não vai mesmo, Sadie?
— Ah, cara... eu queria deixar os casais a sós mas o Jack me convenceu a ir.
Finn riu do que ela disse e eu levantei do chão rápido, morrendo de vergonha, e fui tirar Finn do quarto.
— Você é louca? — Falei baixo para ela, escorado na porta do quarto.
— Ele não negou, cara.
— E daí? Assim vai ficar na cara que eu "gosto" dele. — Fiz aspas com os dedos.
— E não tá? — Neguei com a cabeça. — Se você acha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fanfiction[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.