eu não saberia perder você

1.9K 236 323
                                    

Finn Wolfhard

— Vocês não acham que elas estão demorando muito? — Perguntei para os dois ao meu lado. Eu não aguentava mais esperar as princesinhas e realmente queria conhecer a cidade sem passar a madrugada inteira na rua.

  Sabe... durante a madrugada eu pretendo fazer outras coisas, se é que me entendem. Mas é claro que não depende apenas de mim.

— Manda mensagem pra elas. — Jack respondeu. Ele e Caleb estavam concentrados demais jogando Forza para me darem atenção.

  E, sim, aqui tem videogame. Nós descobrimos há pouco tempo quando estávamos apertando todos os botões do controle e aí uma gaveta se abriu magicamente e boom: um console.

  Aí nos procuramos mais um pouco e a porta do móvel se abriu e tinha uma caralhada de jogos ali. Eu achei incrível e me sinto muito rico. Me sinto o Gavin.

  Peguei meu celular para mandar mensagem para as retardadas.

~

ruiva

me: demente

me: vcs vão demorar muito ainda?

ruiva: pqp vcs são chatos demais nego

me: nós queremos sair e vcs ainda vão demorar pra tomar banho

ruiva: blz já estamos subindo

ruiva: espero q valha a pena sair com vcs

me: amiga????

me: nós estamos em las vegas, qualquer coisa vai ser legal

ruiva: infelizmente concordo com vc

me: seus insultos não me atingem mais

ruiva: poxa q triste mas eu realmente não me importo

me: ok, retiro oq eu disse

~

— Elas já estão vindo e eu ainda não sei porque a Sadie me odeia. — Falei, deixando meu celular no braço do sofá.

— Ninguém sabe. — Jack respondeu. — Ah não, Caleb, vai se foder. — Largou o controle na mesinha de centro e se jogou no sofá, cruzando os braços.

— Cara, eu sou tipo Louis Hamilton. — Caleb se gabou.

— Nem vem, as corridas são totalmente armadas pro Hamilton ganhar. — Jack retrucou e Caleb o olhou de boca aberta.

— Ah não, você não disse isso!

— Ele até pilota bem, mas o Bottas sempre entrega posição pra ele. Sem contar que os carros da Mercedes são os mais fodas.

  Ok, eu não sabia que o Jack curtia fórmula 1, mas tudo bem. Eu não sei muita coisa sobre ele mesmo, só que tem uma puta herança na família.

— Jack, eu não tinha nada contra você. — Caleb falou e se levantou. — Alguém quer refri? — Nós dois negamos e ele foi para a geladeira.

— Ele roubou, cara, não sei como, mas roubou. — Jack ficou resmungando por ter perdido.

— Tem que saber perder também, Jackie. — Me aproximei mais dele, acariciando sua bochecha. Vi ele sorrir e ficar um pouco vermelho.

— E você sabe perder?

— Não posso te responder, já que eu nunca perco. — Começou a rir.

— Você obviamente não sabe perder.

— Depende.

— Do quê?

— Por exemplo, eu não saberia perder você.

  Jack abaixou o olhar e evitou me mostrar que estava sorrindo.

— Para, você nem me conhece direito. — Empurrou meu ombro de leve.

— Mas pretendo conhecer.

— Você é muito chato, Finn. — Se levantou e eu o segui com o olhar.

  Jack foi andando em direção aos quartos mas parou no meio do caminho, deu meia volta, voltou andando rápido até mim e se ajoelhou no sofá, de frente para mim.

— Meus pais se separaram porque minha mãe descobriu do caso dele com sua irmã, mas minha mãe não guarda rancor nenhum porque ela confessa que se sente muito melhor sem ele. — Começou a contar. — Sadie se tornou minha melhor amiga depois que minha avó, que morava comigo, morreu. Ela foi minha melhor amiga desde quando eu nasci e me apoiava em absolutamente tudo.

  Eu prestava atenção em casa palavra que saia de sua boca, que aliás eu queria muito beijá-la mas eu me controlo muito bem.

— Eu sou bom em matemática, apesar de não assumir, mas sou péssimo em biologia, eu tenho nojo dessa matéria. — Fez uma careta e eu ri. — Gosto mais de filmes antigos do que dos atuais, mas não sou desses que idolatram as coisas antigas o tempo todo e querem parecer que nasceram na época errada. Já tá bom de coisas sobre mim por hoje?

— Ótimo. — Sorri e segurei seu rosto, o puxando para um beijo em seguida.

— CHEGAMOS. — Millie abriu a porta que nem um rinoceronte e Sadie veio atrás dela. Jack se separou de mim sorrindo e se sentou direito no sofá.

— Puta merda eu sempre atrapalho vocês dois, desculpa. — Sadie falou e foi em direção aos quartos, provavelmente para o seu.

— Jack, posso tomar banho no banheiro de vocês? Pra não demorar tanto. — Millie perguntou e Jack disse que pode.

— E por que não tomam banho juntas? — Perguntei e Millie me mandou dedo do meio, indo para o quarto.

house. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora