Finn Wolfhard
Acordei sentindo uma puta dor de cabeça. Olhei em volta e eu não estava no meu quarto...
Levantei e eu estava dormindo no chão do quarto do Jack... por que eu dormi no tapete?
Sadie estava dormindo do meu lado, no tapete também. Olhei para cima da cama e Jack estava dormindo que nem um anjinho ali.
Fui andando até o banheiro meio (totalmente) tonto. Na hora que abri a porta do banheiro e me olhei no espelho, eu fiquei assustado comigo mesmo.
Meu cabelo parecia um ninho de passarinho, eu estava mais branco que o normal, tinha olheiras bem visíveis debaixo dos meus olhos e tinha vômito na minha bermuda.
Eu tô o caos.
Sai dali na ponta dos pés até o meu quarto pra me arrumar. Tomei um banho rápido e voltei pra lá.
Me sentei na cama de Jack, ao lado dele que estava dormindo ainda e fiquei mexendo no cabelo dele até ele abrir os olhos devagar.
— Ah não, me deixa dormir. — Resmungou.
— Você sabe que horas são?
— Hora de você me deixar dormir. — Fechou os olhos de novo e eu fiquei sorrindo com a cena.
— Acorda, Jack... — Insisti.
— Deita aí e cala a boca. — Me puxou para deitar ao seu lado e me abraçou.
Eu fiquei imóvel, né. Não sabia mesmo o que fazer então só deixei...
— DEUS EU SEI QUE TU ME SONDAS — Sadie levantou gritando e Jack mandou ela calar a boca. — Ah cara, é que meu fack é lindo demaaaaaais.
Eu tentei levantar mas Jack não me soltava de jeito nenhum e já tinha voltado a dormir.
— Sadie... me ajuda aqui. — Apontei para o Jack.
— Meu bem, desiste. Tenta dormir também, uma hora ele acorda.
— E você?
— Eu vou tomar um banho e descer pra conversar com alguém acordado nessa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Фанфик[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.