q vergonhakkkkkk smut
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Jack Dylan Grazer
Nós dois já estávamos completamente nus. Eu estava deitado e Finn entre minhas pernas, me masturbando devagar. Me olhou e sorriu antes de pôr meu membro na boca.
Suspirei pesado e agarrei o lençol. Ele já deve ter sentido isso várias vezes mas, apesar de eu falar muito sobre isso com Sadie, nunca fiz... nada disso.
Soltei um gemido um pouco mais alto quando senti sua garganta. Finn lambeu da base até a glande, antes de se aproximar do meu rosto e me dar um selinho.
— Posso? — perguntou como um sussurro bem perto de meu ouvido, depois mordeu de leve o lóbulo da minha orelha. Senti ele alinhar seu pênis na minha entrada e meu corpo todo arrepiar.
Assenti e senti ele colocar devagar. Na mesma hora eu perdi as forças e não consegui nem apertar mais o lençol.
— Puta merda... — soltou em um suspirou ainda perto de meu ouvido. Puta merda mesmo, ele colocou tudo.
Ficou um tempo parado antes de começar a se mexer para frente e para trás. Segurei seu ombro com força e ele começou a me masturbar.
— Finn... m-mais. — eu não sei mais o que eu estava dizendo, só estava saindo. O vi sorrir e ir um pouco mais rápido.
Minhas mãos foram para suas costas e, juro que não fui intencional, arranhei o local. Provavelmente vai ficar a marca. Finn gemeu alto.
Ele aumentou o movimento na mão e nas estocadas também, me fazendo gozar antes dele. Saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado.
— Finn... você não... — tentei falar sobre só eu ter chegado "lá" aqui.
— Não tem problema, Jackie... — ajeitou meu cabelo e me beijou.
Me levantei com um pouco de dificuldade mas não que isso me atrapalhe em algo e me sentei em seu colo, rebolando de leve. Finn me olhou surpreso mas não me tirou dali. Pôs suas mãos em minha cintura e depois desceu para minha bunda.
Me levantei um pouco e sentei de uma vez só... não devia, mas agora já foi. Eu não gemi o sobrenome dele, eu gritei porque puta que pariu.
— Caralho... — suspirou pesado e senti suas mãos passeando pelo meu corpo até pararem no mesmo lugar de antes e me ajudar com os movimentos.
Depois de um tempo nisso, Finn gozou dentro de mim e eu deitei em seu peito completamente cansado e tentando voltar a respirar normalmente.
Sai de cima dele e me deitei na cama. Finn pegou o controle do ar condicionado em cima do criado mudo e diminuiu a temperatura, cobrindo nós dos em seguida.
Me virei e senti ele me abraçando por trás, deixando um beijo leve em meu pescoço.
— Eu te amo. — ouvi ele dizer bem baixinho. Não respondi. Achei melhor fingir que estava dormindo mesmo sabendo que ele tinta total noção que eu ainda estava acordado.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
ai gente que merda
eu acho que o do próximo cap tá melhorzinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fanfiction[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.