o miserável é um gênio

3.2K 413 596
                                    

Jack Dylan Grazer

  Finn continuava com a mão dele na minha coxa e quando que as coisas foram tão rápidas assim? Que eu me lembre, só falei com ele duas ou três vezes.

  Aproveitei que meu pai, Natália e Sadie estavam conversando entre si e comecei a falar com ele.

— Eu nunca te dei permissão pra sua mão estar aí. — Falei baixo.

— Se não quisesse, já teria me dado um tapa. — O miserável é um gênio.

— É, tem razão...

— Eu sempre tenho razão. — Sorriu de lado e eu revirei os olhos.

  Sigo revirando os olhos de raiva mas queria tá revirando por causa de outra coisa.

  Eu tirei a mão dele de lá, mas de vez em quando nossas mãos se encostavam. Mas de resto, foi tudo tranquilo.

[...]

— Ele ta tão na sua, Jack. — Sadie disse abrindo uma embalagem de fini.

— Não me ilude, por favor. — Eu estava comendo chocolate.

— Eu não tô, ele que tá.

— Seus conselhos são tão bons que eu fico abismado.

— Eu sei, eu sei. — Jogou o cabelo para trás e eu ri dessa cara de idiota que ela tem.

  Meu celular vibrou e Sadie pegou para ver.

— Obrigado, minha secretária pessoal. — Falei com sarcasmo na voz e ela fingiu uma risada.

— Vai me zoando mesmo, nem vou te dizer qual era a notificação. — Apagou a tela do celular e deixou do seu lado.

— Ah não, Sads... por favoooor.

— Agora é Sads né, seu falso imundo.

  Apesar do drama da Sadie, ela me devolveu meu celular e no mesmo momento em que vi o que era, dei um berro.

— ELE PEDIU PRA ME SEGUIR, SADIE! — Gritei mais ainda.

— SIM, EU PEDI. — Finn gritou do quarto dele que no caso é do lado do meukkkk.

— Uma hora ele iria ouvir seus berros... — Sadie agora já estava com um pote de batatas em mãos.

— Puta merda que vergonha. — Comecei a rir.

— A crise de riso vem agora. — Sadie falou já acostumada com minhas crises de riso de nervoso.

  Eu ri tanto por nada que até cai da cama.

— Minha nossa quase esqueci de aceitar o pedido dele. — Peguei o celular. — Pronto.

— Agora ele vai curtir todas as suas fotos e você vai surtar mais uma vez. — Sadie ia dizendo já sabendo tudo que obviamente vai acontecer. E aconteceu.

house. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora