Jack Dylan Grazer
~
sads💗
sads💗: jack
sads💗: eu acho q me perdi
me: mas vc só virou o corredor ali
sads💗: é q eu só queria ir numa loja específica
sads💗: mas ai eu vi a vitrine de outra loja e de outra e de outra e fui indo atrás das roupas e agora eu não sei onde eu to
me: em alagoinhas
sads💗: isso tá velho ja
me: é, eu sei
me: procura um segurança ai, pergunta pra alguém de uma loja, sei la
sads💗: eu to perto de uma PUTA LOJA GRANDE de brinquedos
sads💗: e tô entrando
sads💗: vcs q me procurem
me: não podemos apenas deixar vc no shopping e ir embora?
sads💗: não pq eu não vou ter dinheiro pra voltar pra casa depois dessa loja aqui
me: sadie vc vai gastar dinheiro com brinquedos mesmo?
sads💗: CARA VC TEM QUE VER ESSAS PISTAS DE HOT WHEELS
me: vc nem tem hot wheels
sads💗: vou ter agora
sads💗: tem promoção de leve 5 pague 3
sads💗: LEVE 5 PAGUE 3, JACK
sads💗: isso é o paraíso
me: pqp deus?????
~
— A Sadie se perdeu e agora tá numa loja de brinquedos comprado hot wheels. — Falei e guardei o celular.
Lilia olhou com dúvida, Millie e Finn não estavam surpresos porque não esperavam menos vindo de Sadie Sink sozinha no shopping.
— Ela achou promoção de leve cinco pague três dos carrinhos. — Continuei explicando e Finn levantou da cadeira rápido.
— Vamos nessa loja — Falou com muita certeza na voz. — agora!
— Vão indo, deixa que eu pago. — Lilia disse e eu agradeci, saindo atrás dele.
— Você sabe onde é a loja? — Finn me perguntou quando eu o alcancei.
— Não. Acho que quem mais conhece esse shopping é a Lilia.
Ficamos esperando Millie e Lilia e Finn começou a olhar uns tênis na vitrine de uma loja qualquer. Ele olhava um, se interessava, via outro e no final queria levar todos.
E acabou que eu parecia uma mãe quase usando a técnica do "na volta a gente compra" e ele o filho que diz "amas, mãe..."
— Deixem de ser estranhos — Millie nos puxou. — Lilia disse que sabe onde é a loja.
E, mais uma vez, nós fomos seguindo a Lilia.
Bom, eu me sinto um idiota por ter sentido ciúmes dela por causa do Finn e ela é muito legal e gente boa pra caralho.
Chegamos na entrada da loja e era realmente bem grande igual Sadie tinha dito na mensagem. Entramos e parecia maior ainda.
— Ok, onde tem hot wheels? Ela deve estar lá.
— Você e Finn vão pra um lado e eu e Lilia vamos para outro. — Millie falou e puxou a menina para um lado da loja.
— Viu só, Jack? Nosso destino é ficar juntos em qualquer momento. — Finn disse enquanto andávamos por um corredor cheio de barbies.
— E nosso destino é definido por Millie e Sadie. — Falei com um tom de sarcasmo. — Vem! — Puxei ele pela mão e encontramos Sadie com uma cesta lotada de carrinhos.
— E aí, casal! — Falou animada. — Cinco por três, tô pegando até repetido pra dar pra minha irmã, assim ela não briga comigo por ter um mais bonito que o dela.
Finn saiu de perto de nós e voltou rápido com uma cesta igual a que Sadie estava em mãos e começou a pegar carrinhos também. E eu fiquei olhando essas duas crianças.
Millie e Lilia apareceram segurando pistas de hot wheels. Cada uma seguravam duas caixas empilhadas. Duas caixas grandes.
— Gente, não tem nem espaço em casa pra montar essas pistas. — Falei olhando o tamanho das caixas.
— Sua casa é grande, dá sim. — Sadie falou terminando de encher mais a cesta. — O problema vai ser quem vai conseguir montar isso tudo.
— Vocês vão lá pra casa depois daqui? — Perguntei e Finn me olhou.
— Não íamos mas agora vamos. — Millie falou e foi com as duas garotas para o caixa.
Finn chamou Sadie e entregou a outra cesta para ela e disse que não queria entrar na fila. Sadie saiu resmungando mas foi mesmo assim.
— Pra quem não queria ficar sozinho comigo não deveria se incomodar com elas indo lá pra casa. — Segurou meu rosto com suas mãos e acariciou minhas bochechas.
— Não é isso... — Sorri com o que ele estava fazendo.
— Então o que é?
— É só que vocês vão deixar a casa toda bagunçada com essas coisas e obviamente vão deixar tudo largado depois.
— E vai ser você que vai arrumar, né?
— Sim porque não quero dar trabalho para a Ana.
Ana era a moça que limpava a casa nos dias de semana.
— Mas ela recebe pra isso, Jack.
— E daí? Só tem gente velha na casa e ela vai ter que ser obrigada a limpar essas coisas de criança?
— Sim. — Respondeu simples.
— Você é muito insuportável.
— Você é muito lindo. — Me deu um selinho.
— Vamos embora, casal. — Mais uma vez, Sadie atrapalhou nosso momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fiksi Penggemar[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.