Jack Dylan Grazer
Estávamos no lobby do hotel... isso aqui era mais chique que os brincos que minha mãe não me deixava usar. Muito mais. Eu não tenho muita noção de coisas chiques.
Finn e Caleb estavam falando com uma das cinco recepcionistas que ficavam atrás do balcão enorme e de puro mármore que parecia ouro. Meu Deus eu tô me sentindo tão foda.
— Caralho eu sinto que posso desmaiar a qualquer momento. — Sadie falou, olhando em volta.
— Millie que te segure. — Falei.
Vi os garotos nos chamando e indo em direção aos elevadores. Eu e Millie fomos até eles andando normalmente, e Sadie veio deslizando e dizendo que estava patinando.
— Olha, nós vamos ficar todos em um quarto só, mas o quarto parece mais um apartamento mesmo. — Caleb começou a explicar, mas Sadie não estava prestando atenção já que ficava se olhando no espelho e tirando fotos.
— Sadie — A puxei pelo braço. — depois você tira foto.
— Esse que nós vamos ficar tem dois quartos, mas eu não vejo problema em dormir na sala até porque aquele sofá deve ser dos deuses. — Caleb parou de falar quando o elevador chegou.
Quando entramos no elevador, a primeira coisa que reparei foi a quantidade de botões em uma das paredes. Eram mais de vinte andares.
— E eu acho que nós temos piscina privativa... — Caleb disse olhando o papel em sua mão. — e tenho certeza que a vista da sala e de um dos quartos é para as fontes do Bellagio.
— Esse quarto é meu. — Falei.
— De vocês. — Caleb apontou para mim e para Finn, que sorriu sem graça. — Sadie e Millie ficam com o outro. — As duas fizeram um high-five.
Saímos do elevador e olhamos para os dois lados do corredor que parecia não ter fim.
— Imagina sair correndo aqui. — Finn disse.
— Imagina andar de skate aqui. — Falei e ele olhou para mim sorrindo. — Nós vamos? — Assentiu com a cabeça.
— Depois vocês pensam na merda que vão fazer, vamos logo para o quarto porque eu quero ir naquela piscina incrível. — Millie disse, nos empurrando em direção ao quarto.
Caleb abriu a porta com o cartão e Sadie já empurrou ele pro lado e correu para pular no sofá. Millie correu também mas foi até uma das sei lá quantas janelas.
— MEU DEUS É UMA PORTA. — Millie gritou e abriu a porta/janela, olhando a cidade pela sacada.
— Puta merda achei alguma coisa melhor que a cama do Jack. — Sadie falou abafado por conta de estar com a cara enfiada na almofada de pelo.
— Vai ficar com alergia... — Falei e peguei minha mala, seguindo por um corredor onde tinha três portas.
Abri todas as três: uma era o banheiro, a outra era o quarto onde Millie e Sadie vão ficar e a outra era a suíte que eu ia dividir com o Finn.
Entrei na última e deixei minha mala no canto, indo em direção a janela e abrindo as cortinas. E, realmente, nós temos vista para as fontes.
Fiquei olhando as fontes até ouvir a porta batendo. Olhei para trás e era Finn. Ele jogou a mala para qualquer canto do quarto e pulou de braços e pernas abertos na cama.
— Olha só, Jackie, nós vamos ter que dividir a cama. — Se virou para olhar para mim e sorriu.
— Se você ficar de palhaçada, eu troco de lugar com Caleb.
— Ai por favor não me faça dormir com aquele hétero top. — Se sentou na cama.
Peguei minha mala e deixei em cima da cama para escolher outra roupa para ir tomar banho.
— Não vem nem chamar o namorado pra tomar banho de banheira com você? — Finn perguntou me vendo entrando no banheiro.
— Infelizmente eu não tenho namorado. — Sorri e fechei a porta.
[...]
Sai do quarto e encontrei Finn e Caleb na sala vendo televisão. Como eu não reparei nessa tv enorme?, parece até tela de cinema.
Finn estava com o cabelo molhado, deve ter desistido de me esperar sair do banheiro e tomou banho no outro mesmo. Os dois estavam arrumados.
— Cadê as meninas? — Perguntei, me sentando no sofá com eles. Esse sofá realmente era muito macio, além de muito bonito.
— Piscina. — Responderam juntos e se entreolharam, Finn começou a rir e Caleb o olhou estranho.
— Cara, você é muito criança. — Caleb disse.
— Pega na minha e balança. — Finn respondeu, começando a rir mais.
— É isso que você quer no seu futuro, Jack? — Caleb me perguntou, apontando para Finn que já estava sem ar de tanto rir, e nem teve graça.
— Não sou eu, é meu coração. — Falei e fingi limpar uma lágrima. — Enfim, vamos fazer o que? Vocês estão todos arrumados.
— Andar, conhecer a cidade. — Caleb respondeu. — Só que estamos esperando as madames voltarem.
— Só vamos sair daqui a noite então.
— Então nós esperamos — Finn relaxou no sofá. — eu não vejo problema nenhum em ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fanfiction[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.