Jack Dylan Grazer
Eu estava terminando de me arrumar e Finn estava jogado na cama mexendo no celular, até que ele começa a rir muito.
— Que foi, retardado? — perguntei.
— Olha. — me entregou seu celular com o chat do grupo aberto e mensagens da Sadie.
"eu morava em uma ilha e me mudei para outra. não foi um trocadilho mas foi uma trocadilha".
— Finn... eu não acredito que você tá rindo disso.
— Muito bom, cara, muito bom. — falou entre risadas.
Revirei os olhos e continuei o que eu estava fazendo antes de ler essa piada bem merda. Tinha que vir da Sadie mesmo.
[...]
Fui para a sala e Millie, Sadie e Caleb estavam no sofá, provavelmente esperando eu e Finn.
— Cadê o mongol? — Sadie perguntou, provavelmente se referindo a Finn.
— Me respeita, menina. — Finn apareceu atrás de mim e pôs suas mãos na minha cintura.
— Só vamos logo. — Millie se levantou e foi até a porta.
— Mas nós vamos pra onde? — Caleb perguntou e ela deu de ombros, saindo do quarto.
Entramos no elevador e saímos e durante todo esse tempo Sadie não parava de falar/reclamar sobre como nós deveríamos dar mais atenção e mais reconhecimento sobre suas "piadas super hiper mega legais e engraçadas".
— ... Então, eu só queria que vocês pelo menos não me xingassem e-
— Se fossem isso tudo que você diz, receberiam o reconhecimento que você quer. — Finn a cortou quando já estávamos saindo do hotel e eu dei um tapa fraco em seu braço.
— Você riu pra caralho hoje de manhã, Finn. — falei e Sadie o olhou com deboche.
— Não são todas que eu acho graça. — retrucou e quando Sadie ia falar mais alguma coisa, ele a cortou novamente. — Já decidiram o que vamos fazer?
Caleb pegou o celular e digitou alguma coisa, começando a mexer no aparelho.
— Bom... — disse guardando o celular no bolso novamente. — é nosso último dia aqui, já que vamos voltar nessa madrugada, então acho que deveríamos permanecer sóbrios e só andar pela cidade.
— Por mim, tanto faz. — Millie deu de ombros e ela e Caleb começaram a andar na nossa frente.
Eu e Finn estávamos indo atrás deles quando Sadie ficou para trás fazendo uma cara de choro.
— O que foi, menina? — perguntei.
— Eu não quero andaaaaaaaar. — se sentou no chão e cruzou os braços.
— Então tá, fica aí. — dei de ombros e sai andando, mas Finn me puxou pelo braço.
— Não vamos deixar essa maluca ai, vamos? — sussurrou para mim.
— Vamos. — ele me olhou com os olhos arregalados. — Uma hora ela vai perceber que ninguém tá mais aqui e vai atrás de nós. É igualzinho uma criança.
— Então ta... — segurou minha mão de novo e fomos atrás de Caleb e Millie. — vimos aqui que eu serei o pai meloso e que vai mimar o filho.
— Você é muito sonhador... — ri baixo e vi Millie apontando para uma loja e pedindo (quase implorando) algo pra Caleb.
Chegamos mais perto e eu olhei para a vitrine da loja. Era uma bolsa de couro vinho com detalhes pretos.
— Millie, não. — ai puta que pariu só tem criança nessa merda??????
— Tá, então... aquele tênis ali? — apontou para um all star branco de cano alto.
— Tá, pode ser. — Millie o puxou pela mão e entraram correndo na loja.
Eu e Finn ficamos sentados em um banco em frente a loja, vendo Millie toda feliz e Caleb aparentemente cansado dela falando em seu ouvido.
Sadie veio andando até nós com cara de bunda e se sentou ao meu lado. Segurei o riso.
— O que foi, Sads? — perguntei e olhei para ela sorrindo.
— Vai se foder, Jack. — me mandou o dedo do meio. — Tá me devendo um sorvete.
— Mas eu não disse nada.
— Foda-se, tá me devendo.
— Vai nessa...
Finn apertou minha mão de leve e eu olhei para ele. Ele sorria sem jeito e olhou na direção de Sadie e depois voltou a olhar para mim, sussurrando um "vai lá" em seguida. Eu não acredito que ele ta do lado dessa sedentária.
Suspirei e levantei, indo em direção a sorveteria ali do lado. Comprei a merda do sundae de morango com calda de chocolate que ela gosta e voltei.
Me sentei no banco com o copo com sorvete em mãos e ela me olhou sorrindo. Sorri de volta e comi o sorvete. Finn me deu uma cotovelada de leve.
— Ai, eu tô brincando. — falei e entreguei o copo pra ela.
— Obrigada.
— Você é a merda do pai meloso e chato pra caralho. — sussurrei para Finn. Ele riu e passou o braço por cima do meu ombro.
Millie e Caleb saíram da loja. Millie com uma sacola e toda feliz e Caleb andando devagar atrás dela e sorrindo fraco.
— Millie fez o Caleb pagar como se ela não tivesse dinheiro. — Sadie falou com a boca cheia.
— Come primeiro antes de falar, Sadie. — a repreendi e ela revirou os olhos.
— Pra onde vamos agora? — Millie perguntou.
— Pra longe de lojas, por favor. — Caleb pediu e ela riu.
Continuamos andando sem rumo pela cidade com Sadie e Millie querendo parar em qualquer loja.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
meu deus eu demorei tanto pra att dE NOVO, mas é porque eu tô sem tempo e sem criatividade uaaaaaaaau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fanfiction[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.