to de volta
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Finn Wolfhard
— FIIIIIIIIIIIINN! — ouvi a voz de Millie me gritando.
Eu estava sentado na beira da piscina, pensando na merda que eu acabei de fazer. Caralho, tava indo tudo bem e aí eu vou e falo qualquer porra que dá na telha.
— Jack me contou. — se sentou do meu lado.
— Imaginei... — continuei olhando para a água.
— E você vai ficar aí, seu vacilão? — olhei pra ela confuso.
— E o que eu vou fazer, Millie? — me segurei pra não falar "meu pau na tua mão" porque aí sim eu já estaria sendo empurrado nessa piscina.
— O que você vai fazer? É sério que tá me perguntando isso? — me fuzilou com o olhar e pude sentir a vontade dela de me jogar na piscina quando assenti. — Você vai conversar com o Jack e tentar entender porquê que ele não aceitou ali na hora, entendeu?
— Eu não vou falar com ele.
— Não venha com essa infantilidade pra cima de mim. Se ele não aceitou é porque tem motivo, aquele garoto é dois anos mais novo que você mas com certeza é muito mais racional.
— Obrigado pela parte que me toca. — falei com sarcasmo e Millie cobriu o rosto com as mãos, claramente com raiva de mim.
— Eu não acredito que você só pensa no seu lado, Finn. — falou baixo e tirou as mãos do rosto. — Olha, eu sei que você perdeu a mãe e não sabe quem é seu pai, mas não é isso que te torna a porra de um mimadinho. — segurou meu ombro com uma mão e olhou nos meus olhos. — eu e os outros três lá em cima também estamos fodidos e nem por isso estamos dando seu ataque de raivinha e ignorando geral.
— Millie...
— É só um aviso — se levantou. — pensa bem o que vai falar pra ele. — foi andando para fora da área da piscina, me deixando sentado ali.
Eu sei que cada um tem seus problemas mas... ah, qualquer coisa que eu disser agora vai soar extremamente babaca.
Peguei meu celular e abri na conversa de Millie. Não sei se ela vai me responder agora, mas por aqui é a única maneira de ela não me interromper.
~
mbb
me: millie
me: eu sei que tô sendo um otario, ok? eu sei
mbb: eu sei que você gosta pra caralho do jack e que sabe que ele gosta de você também
mbb: mas você tem que lembrar da família dele, a qual você praticamente faz parte
mbb: como caleb sempre disse, isso é quase incesto
mbb: e isso pode até não te incomodar, mas acho que de alguma forma incomoda o jack
me: eu sei...
mbb: se sabe não era pra estar conversando comigo agora e sim com ele
me: mas eu não sei nem o que começar a dizer
mbb: começa falando do que aconteceu antes de você sair batendo a porta e diz que foi por impulso, enfim...
me: é, depois eu falo com ele...
me: eu também só queria te dizer que em nenhum momento minha intenção é de querer parecer um "mimadinho" porque não conhece o pai biológico ou porque a mãe morreu
mbb: eu sei que não e sei que é difícil
mbb: minha mãe tá praticamente morta mas enfim, nao interessa
mbb: o que importa agora é você ir falar com o grazer
me: você acaba de dizer q sua mãe tá praticamente morta e o que importa é eu ir falar com o jack???? garota??????
mbb: deixa essa história pra outra hora, tá?
me: e vc vai me contar?
mbb: ai garoto sim, agora vai
~
Cheguei no quarto e Sadie e Caleb estavam no sofá vendo televisão.
— O corno voltou. — Sadie falou sem dar muita atenção. Tô vendo como ela tá me tratando muito melhor...
— Jack tá aí? — perguntei ignorando o comentário de Sadie.
— Saiu com a Millie. — Caleb respondeu e eu revirei os olhos.
Millie pede pra eu vir falar com ele mas agora os dois saem. Eu acho incrível como esse povo é totalmente imprevisível e aleatório.
Acabou que eu fiquei vendo televisão com Sadie e Caleb mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fanfiction[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.