Jack Dylan Grazer
— Meu Deus o Finn não chorou. — Caleb falou surpreso.
— É que eu já vi muitas vezes, então... — Justificou.
— As lágrimas acabaram, né. — Respondeu rindo e Finn o olhou com cara de tédio.
— Depois vocês discutem, ok? Vem, vamos lá pra fora — Sadie puxou Millie e Caleb. — mas SÓ NÓS TRÊS.
— MEU TRISAL. — Gritei para Sadie.
— MEU FACK. — Gritou de volta e ai eu entendi tudo.
— Eu vou fingir que vocês não organizaram pra deixar nós dois sozinhos. — Falei olhando para o chão.
— Não foi assim, eu posso explicar.
— Então explica. — Olhei para ele.
Finn ficou parado sem dizer nada, parecia que estava discutindo consigo mesmo e na dúvida do que fazer.
Quando eu ia perguntar se estava tudo bem, ele se aproxima rápido de mim e me beija. Entenderam? Ele me beijou. Mas não foi algo que durou muito tempo porque eu me afastei mas foi por reflexo.
— Desculpa, Jack, eu não- — O beijei de novo.
E aí sim foi um puta beijo.
Foi daqueles beijos que não dá vontade de soltar a pessoa, sabe? E era daqueles que você sentia que era errado mas no momento nada mais importava além do que estava acontecendo. Realmente não importava.
— As vezes eu penso que a Sadie é... wow... — Caleb apareceu na sala e eu e Finn nos separamos rápido. — Eu vou... — Apontou para a porta que dava para o jardim. — voltar.
Eu cobri meu rosto com as mãos, morrendo de vergonha e Finn riu de mim. Senti ele me puxando para mais perto dele e me abraçando.
Lá fora, conseguíamos ouvir Sadie e Millie gritando... obrigado, Caleb.
— Uma hora ia acontecer... — Finn sussurrou no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fanfiction[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.