dm

3.1K 371 579
                                    

Jack Dylan Grazer

  Eram nove da manhã quando acordei. Fui no banheiro como toda manhã e voltei pra cama só pra esperar Sadie acordar.

  Peguei meu celular e entrei no instagram porque alguém tinha me chamado na dm. FOI ELE. Por que tinha que estar dormindo agora, Sadie?

dm with finnwolfhard

finnwolfhard hey, jack

finnwolfhard ta, eu sei que são sete da manhã e eu tô te mandando mensagem

finnwolfhard mas vc quer ir no cinema hoje comigo e com meu amigo idiota?

finnwolfhard vai mais uma garota também mas ela não é muito importante aqui

me ah, oi

me bom dia :D

me e eu aceito ir no cinema com vc e seu amigo idiota + uma garota que não importa

finnwolfhard isso

finnwolfhard vou falar pro caleb q deu certo

me eu acho q isso eu não precisava saber

finnwolfhard finge q eu não disse nada e desce pra tomar café

me a sadie ainda ta dormindo

finnwolfhard acorda ela ue

finnwolfhard e vê se ela quer ir no cinema também, a menina q vai é bonita

me mas???? KKKKKKKKKK ta bom

~

  Empurrei a Sadie da cama. É, ela estava dormindo na mesma cama que eu, mas só porque ela é uma abusada.

— Mas que caralho, Grazer? — Se levantou com a mão na cabeça.

— Vai dar um jeito nesse cabelo e escova esses dentes, eu já tô descendo e te espero lá embaixo. — Falei já saindo do quarto.

— Que?

— ESTAMOS NO JARDIM DE TRÁS. — Gritei.

  Hoje é sábado e aqui o pessoal acorda cedo mesmo no sábado. Natália e meu pai sempre arrumam uma mesa enorme cheia de comida no jardim todos os sábados de manhã para tomarmos café lá.

  Eles dizem que é pra aproveitar o dia que estão todos em casa.

— Bom dia. — Falei antes de me sentar à mesa com eles.

  Meu pai e Natália me responderam.

— E cadê a Sadie? — Finn me perguntou.

— Nem um bom dia antes?

— Não, cadê a Sadie? — Insistiu na pergunta.

— Sei lá ué, se tá tão curioso vai procurar. — Respondi.

  Ele me olhou com deboche e continuou bebendo o refrigerante dele. Meu Deus o garoto bebe refrigerante logo de manhã.

— Você bebe refrigerante logo quando acorda?

— Você sabe que eu não acordei agora, Jack. — Sorriu de lado. — E eu sou maior de idade e independente, eu bebo refrigerante quando eu quiser.

— Bebe porque eu compro. — Meu pai entrou na conversa e eu comecei a rir da cara que Finn fez.

  Sadie apareceu e se sentou ao meu lado.

— Bom dia, família. — Cumprimentou o pessoal.

  A Sadie não tem vergonha de nada e confesso que admiro esse lado dela.

  Na primeira vez que fui na casa dela, eu fiquei com tanta vergonha que eu nem me mexia sem a Sadie falar. E na primeira vez que ela foi lá em casa, já contou todo tipo de fofoca pra minha mãe.

— Me passa a geleia de morango aí, Wolfhard. — Sadie pediu e ele entregou a geleia.

— Como você sabe meu sobrenome?

  Sadie fez sinal para ele esperar porque ela já estava comendo umas uvas.

— Eu sei de tudo sobre você. — Falou antes de pegar mais uma uva e terminar de passar a geleia na torrada.

  Meu pai amado, essa garota só sabe comer e falar merda.

— Eu deveria sentir medo?

— Ah não, é só o Jack que me conta tudo. — Pisei no pé dela por baixo da mesa. — Meu pé, seu lixo! — Reclamou.

  Eu fingi que nada aconteceu e deixei ela se passando de louca.

— Gavin, Jack e Sadie podem sair comigo e com Caleb hoje? — Finn perguntou.

  Não sabia que precisávamos de permissão do meu pai para sair, ele é o cara mais liberal do mundo, mas tudo bem. Vai que o Finn só quer ser educado.

— Claro. Vão pra onde? — Eu falei que meu pai era um cara muito liberal.

— Cinema. — Se encostou mais na cadeira. — O Caleb quer levar uma garota e me chamou. Eu não ia ficar lá sozinho.

— Ele quer levar uma garota e chama o amigo? — Natália entrou na conversa.

— A Millie disse que não queria ir sozinha com ele, então... — Deu de ombros. — nem eu entendi essa.

— Millie o que? — Sadie perguntou.

— Disse que...

— Não, não. Qual sobrenome dela?

— Bobby Brown...?

  A feição de Sadie mudou na hora.

— Posso ir não. — Disse e bebeu mais do seu suco.

— Por que não? — Perguntei. Agora eu fiquei curioso.

— Tô doente. — Fingiu uma tosse.

  Deixamos esse assunto morrer ali e puxaram outra conversa. Bom, eles deixaram o assunto morrer, eu ainda quero saber porquê Sadie não quer ir.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

esse já é o 5° capítulo de hoje... chega né
mais tarde posto mais

house. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora