family friendly

1.9K 248 87
                                    

Jack Dylan Grazer

— É o seguinte... — Sadie se inclinou sobre a mesa e começou a falar baixo. — ninguém olha pra trás e muito menos você, Jack.

  No mesmo momento Millie e Finn quase torceram o pescoço se virando para trás para ver o que era.

— Caralho o que eu acabei de falar? — Perguntou incrédula. — Eu tô falando grego, porra?

— Mas o que tem de mais ali? — Millie perguntou, ainda olhando para trás.

— O Noah. — Sussurrou.

— Que? — Finn perguntou.

— O Noah. — Sussurrou um pouco mais baixo.

— Quem? — Millie perguntou.

— O NOAH, INFERNO — Sadie gritou. — meu Deus, eu desisto de vocês...

  O garoto que estava no caixa se virou, procurando quem era a pessoa louca que tinha gritado seu nome. Era o mesmo menino que Sadie mostrou a foto na pizzaria.

— Mais bonito pessoalmente. — Millie falou. Ela e Finn ainda estavam olhando.

— Parem de olhar. — Caleb repreendeu os dois.

  Noah viu que éramos nós que estávamos falando dele e acenou meio sem graça para Sadie, que se levantou e foi falar com ele.

— O que será que ela vai falar? — Millie perguntou.

— Deve falar que você já tá interessada nele. — Caleb respondeu.

— Mas eu não to interessada nele. — Se defendeu e Finn olhou para ela com uma sombrancelha arqueada. — Ok, ele é bonito mas não.

— É, gente, ela quer a Sadie. — Falei e Millie jogou guardanapo em mim.

  Vi Noah se despedindo de Sadie e saindo da sorveteria com um sundae em mãos.

  A doente veio andando sorrindo até nós e se sentou na mesa cadeira que antes ao meu lado.

— E aí? — Millie perguntou interessada no assunto.

— Nada demais — Deu de ombros. — conversa normal entre amigos.

— Hm... — Olhou desconfiada.

— Eu tentei — Levantou as mãos em rendição. — acho melhor você desistir de macho e ficar comigo mesmo.

— Family friendly, galerinha. — Caleb interrompeu Millie que ia falar alguma coisa. — Mas é o seguinte, amanhã nós vamos para Las Vegas e-

— Puta merda eu nem acredito, eu tô tão animada, sério. — Sadie começou a falar.

— Ai, garota, para. — Pisei no pé dela de leve. — Continua, Caleb...

  Caleb disse para nós sairmos daqui umas cinco da manhã e que era para cada um levar no máximo uma mala para não termos que ir em dois carros. Enquanto ele dizia isso tudo, Sadie me olhava com raiva por eu ter sujado seu tênis branco.

— Querem ir dormir lá em casa hoje? — Finn perguntou.

— Eu sempre vou mesmo. — Sadie deu de ombros.

— Vou avisar meu pai. — Millie se levantou e foi ligar para o pai em um lugar mais afastado. Acho que ela fez o certo porque ninguém aqui tem maturidade e tenho certeza que alguém iria começar a gemer ou falar merda durante a ligação.

— Eu mando mensagem pra minha mãe depois. — Caleb disse.

— Ótimo — Finn sorriu. — festa do pijama no quarto do Jack.

— Por que no meu quarto?! — Olhei para ele boquiaberto.

— Porque sim. — Sorriu e apertou minha bochecha.

house. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora