Finn Wolfhard
— Finn, meu grande amigo de todas as horas. — Caleb chegou me abraçando.
— Diz logo o que você quer. — Falei e ele colocou a mão no peito, fingindo estar ofendido.
— Por que você acha que eu quero alguma coisa? — Olhei para ele com as sobrancelhas arqueadas. — Aí ta, eu acho que a Millie gosta da Sadie.
Ele terminou de falar e eu comecei a rir. Eu já estava quase me mijando de rir.
— Ih rapaz — Millie apareceu. — o que aconteceu com esse daí? — Se referiu a mim.
— É que... que... o Caleb... ele... — Respirei fundo e parei de rir. —, ele tem razão de tudo que diz.
Millie, minimamente interessada no assunto, deu de ombros e foi para sala onde Jack e Sadie estavam conversando.
Acho que Jack estava contando para Sadie o que tinha acontecido antes deles chegarem porque ele estava vermelho de vergonha e ela bem animada.
— Aí, Caleb, você é meu amigo e tal... mas eu acho que a Millie vai dar uma chance pra Sadie. — Me sentei na bancada e ele foi procurar alguma coisa na geladeira.
— Sinceramente, eu também acho. — Pegou duas latas de refrigerante e jogou uma para mim.
— Admiro sua atitude de não estar chorando por todos os cantos da casa. — Abri a lata e bebi.
— Eu não sou que nem você. — Sorriu para mim antes de beber o refrigerante.
Sabe aquela raiva momentânea que você sente de um amigo porque ele disse algo sobre você mas não tem como revidar porque é verdade? Eu sinto isso todas as vezes que converso com Caleb.
— Eu não tenho culpa de ser sentimental, ok?
— Porra, Finn... você chorou vendo zootopia, cara. — Ri lembrando do dia.
Eu e Caleb estávamos sem nada para fazer no dia e ele me chamou para ir na casa dele. E aí ficamos sem nada para fazer juntos na casa dele e resolvemos ver uns filmes de animação.
— Não chorei só com zootopia. — Relembrei.
— Você chorou vendo o bom dinossauro mas esse eu não te julgo porque até eu me emocionei.
— Você diz isso como se fosse a pessoa que nunca chora.
— Mas eu sou mesmo.
— Não sabia que Wolfhard se emocionava com filmes infantis. — Sadie apareceu ali na cozinha e eu revirei os olhos.
— O bom dinossauro não deveria ser considerado filme para crianças, tá? É muito triste pra uma criança ver. — Tentei me defender de alguma forma.
— Se eu visse esse filme com meus oito anos, ficaria triste pro resto da vida, sério. — Jack apareceu me defendendo também. Sorri para ele, que sorriu de volta.
— Falando nesses filmes — Millie apareceu do nada também. — vamos ver Bolt?
— Aquele do cãozinho? — Caleb perguntou e Millie assentiu. — Vamos.
Os dois foram para a sala.
— Se comam. — Sadie falou antes de ir para a sala também.
Eu me virei sorrindo para o Jack, ele sabia o que eu estava pensando. Grazer negou e saiu da cozinha também. Na hora que as coisas estavam fluindo ele não negou, né.
Fui para a sala atrás deles.
— Mano, esse sofá é tão grande que sentada dá pra ficar deitada. — Sadie falou se esticando toda no sofá.
— E dá todo mundo aqui e ainda sobre espaço. — Millie abriu os braços e ficou largada no sofá.
— Não sobra espaço não, chega pra lá. — Caleb empurrou de leve a Millie e deu espaço para o Jack se sentar.
Eu me sentei na ponta, ao lado do Jack.
Caleb pegou o controle e colocou no filme.
Se seus pais viajarem, não dê uma festa, chame seus amigos mais próximos e vejam um filme infantil!
— Vê se presta atenção no filme. — Jack sussurrou para mim.
— É claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fiksi Penggemar[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.