Finn Wolfhard
Estávamos voltando para o hotel quando meu celular vibra no meu bolso. Pego e olho a notificação na tela, era mensagem da Sadie.
Olho confuso para ela e ela sorri. Desbloqueio e leio as mensagens.
"eu sei que tudo o que Jack me pagou hoje foi porque você insistiu."
"obrigada."
"e desculpa."
"talvez eu passe a conversar com você normalmente, só talvez, não crie esperanças."
Apaguei a tela do celular e guardei no bolso. Olhei para Sadie e sorri, ela sorriu e desviou o olhar, voltando a dar atenção ao que Millie estava dizendo.
[...]
— Sadie se desculpou comigo hoje. — falei de repente e Jack parou de arrumar as coisas e ficou me olhando com a sombrancelha arqueada.
Eu estou jogado na cama, como sempre, e Jack, sendo o mais organizado entre nós, já está arrumando as coisas para irmos embora.
— Ela me mandou mensagem pedindo desculpas e dizendo que talvez passe a falar comigo normalmente. — peguei meu celular e abri na conversa dela, mostrando para ele.
Jack começou a mexer no meu celular e sorriu.
— O que foi? — perguntei.
— Nada. — jogou o aparelho de volta para mim e continuou arrumando as coisas.
— Mas?
— A tela de bloqueio...
— Ah... — sorri.
Podem me considerar uma pessoa extremamente melosa, grudenta e rápida demais mas é que minha tela de bloqueio e a tela inicial são fotos nossas. Clichê, eu sei.
— Pronto. — se jogou ao meu lado na cama após um tempo.
Me virei para ele e segurei sua mão.
— Como você tá? — perguntei e ele me olhou confuso.
— Bem...?
— É sério, Jack.
— É... — suspirou. — sei lá, eu fico preocupado com isso aqui. Mas não pensa nada de errado! — se apressou em dizer. — É incrível ficar esse tempo todo junto com você mas ainda sim é difícil não se preocupar com o que pode acontecer, sei lá...
— Eu também me preocupo, não tanto quanto você, eu acho, mas mesmo assim...
— Sabe, eu estava falando com Sadie e... ela me fez contar... daquela noite — ri quando ele abaixou o olhar envergonhado. — e eu falei do que você disse.
— E...?
Jack deixou suas pernas em volta do meu corpo, sentando em meu colo e se inclinou para me beijar. Segurei em sua cintura.
— Eu também te amo. — sussurrou sorrindo.
Comecei a sorrir que nem um idiota e a observar cada canto do rosto dele, eu obviamente acho que estou sonhando.
O abracei e o joguei para o lado, fiquei por cima dele e comecei a fazer cossegas nele.
— Para, Finn! — pedia para eu parar entre as risadas.
— Diz que me ama de novo. — eu ria junto dele, mais pela forma dele tentar me afastar mas sem sucesso nisso.
— E-eu TE AMO — riu mais. — agora para, por favor. — parei mas continuei com as mãos em sua barriga.
— Namora comigo? — perguntei do nada. É claro que eu não queria assim, mas enfim...
— O-o que? Finn? — seu sorriso sumiu e o vi se assustar um pouco. — E-eu...
— Ah... desculpa, muito cedo, desculpa mesmo. — levantei e sai do quarto mesmo ouvindo ele me chamar.
Passei pela sala e Caleb também me chamou e perguntou o que aconteceu mas eu saí do quarto e desci para a piscina.
— Merda...
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
cês acham q já tá na hora de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fanfic[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.