o importante era você

2.1K 214 339
                                    

caralho smut de novo aqui.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Millie Bobby Brown

  Eu não consigo dormir e não é muito legal ficar acordada ouvindo seus amigos no quarto ao lado. Assim, poderia até ser legal se eu não estivesse totalmente cansada.

  Fui ao banheiro pela... nem sei quantas vezes eu fui ao banheiro e quando sai, Sadie estava falando enquanto dormia.

  Me deitei ao lado dela novamente e segurei em seu ombro.

— Sadie? — a balancei de leve. De início achei que estava tendo um pesadelo até ela... começar a gemer (?). — Ah...

  As pessoas realmente tem essa facilidade em ter sonhos eróticos? Eu nunca tive nenhum, as vezes acho que tenho a mente muito limpa. Eu sempre leio nas fanfics o casal transando depois de um acordar de um sonho desses... Não que eu leia fanfics.

— Millie... — falou baixo e eu me afastei dela.

— Ih, rapaz... — gente? Fanfic total.

  É melhor eu acordar ela ou...? Acho que vou tentar acordar. Segurei seu ombro novamente e me aproximei de seu ouvido. Não vou gritar o nome dela porque vai que ela tem um ataque do coração.

— Sadie. — falei baixo e ela se mexeu.

  Puta que pariu, pronto. Só falta ela ficar gemendo do meu lado e eu com pena de acordar a garota. Já basta os dois lá...

— Ei, acorda. — falei um pouco mais alto e a sacudi de leve.

  Sadia abriu os olhos devagar e me olhou com a respiração desregulada. Apesar de estar com as luzes do quarto apagadas, as luzes da cidade iluminavam o quarto por causa das cortinas finas e vi suas bochechas ficarem levemente vermelhas.

— Ah... oi, Millie. — sorriu sem jeito.

— É... você tava sonhando e, sei lá, parecia estar tendo um pesadelo.

— É, sonhei que estava caindo do prédio.

— Com certeza. — me virei e fechei os olhos, na tentativa de dormir novamente. Mas é claro que eu não vou conseguir. — Sadie? — me virei e fiquei olhando para ela. — Me conta o sonho.

— Isso é sério? — riu.

— É.

— Millie, não.

— Vai, me conta. — segurei sua mão por baixo da coberta.

— E-eu acho melhor não.

— Vai me deixar na curiosidade?

— Então... — respirou fundo. — você obviamente já sabe sobre o que era o meu sonho e é claro que não era eu caindo de um prédio. Você já deve saber sobre o que se... tratava.

— Com quem era? — sorri após perguntar e seu rosto ficou mais vermelho ainda.

  Fechou os olhos antes de responder:

— Você. — falou baixo.

— Quem? — é claro que eu ouvi mas por que não se fazer de sonsa?

— Para com isso que você ouviu muito bem. — abriu os olhos e me viu sorrindo.

  Soltei nossas mãos e subi em seu colo, deixando minhas pernas ao lado de seu corpo. Me inclinei e segurei seu rosto, a beijando em seguida.

  De início, acho que ela se assustou e não fez nada, mas depois retribuiu o beijo e pôs suas mãos em minha cintura.

  Fui descendo uma das minhas mãos que estavam em seu rosto até a barra do seu short do pijama que usava. Deslizei minha mão por dentro do short e comecei movimentos circulares por cima de sua calcinha que já estava levemente molhada, provavelmente por conta do sonho.

  Sadie cortou o beijo e soltou um gemido baixo perto do meu rosto.

  Desci os beijos para seu pescoço e, com minha outra mão livre, passei por debaixo de sua blusa, massageando seu seio.

  Aumentei os movimentos e vi Sadie fechar os olhos e arquear um pouco as costas. Parei os movimentos e tirei a mão de lá, ela resmungou mas parou quando me viu descendo.

  Tirei seu short e sua calcinha de uma vez. Coloquei dois dedos meus dentro dela e comecei os movimentos lentos, acelerando conforme os gemidos dela aumentavam. Comecei a distribuir beijos pela sua virilha até muito perto de onde meus dedos estavam. Senti ela pondo sua mão em meu cabelo. Lambi a área e coloquei mais um dedo.

— D-deus... — soltou após um gemido alto e arqueou as costas, tombando a cabeça para trás.

  Diminui o ritmo propositalmente e ela tentou rebolar em meus dedos.

— Millie... por favor... — tirei os três dedos e coloquei de novo de uma vez só. Fiz isso umas três vezes até Sadie gozar e gemer mais alto que das outras vezes.

  Me deitei ao seu lado sorrindo e ela se virou para mim com os cabelos bagunçados e ofegante.

  Ela me beijou e ia me masturbar, quando segurei sua mão e tirei de lá.

— O importante era você. — sussurrei e a beijei de novo.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

eu sei que tá uma merda que nem o outro, mas eu fiquei 1 semana sem att então...

house. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora