Finn Wolfhard
Acordei e Jack não estava ao meu lado na cama. Levantei e fui para o banheiro me arrumar. Fiquei me olhando no espelho e sorrindo porque, caralho... sei lá, só caralho.
Sai do quarto e fui para a sala, Jack estava no sofá vendo algum filme. Me sentei ao seu lado e beijei sua bochecha.
— Bom dia. — falei sorrindo. — Que filme é esse? — olhei para a televisão.
— Curtindo a vida adoidado... — respondeu sem me dar muita atenção.
— Ai, Jack, me dá atençãoooooo. — me joguei em cima dele.
— Deixa eu ver meu filme. — tentou me empurrar.
— Ele é bonito, né. — falei me referindo ao Ferris, o principal do filme.
— É, é sim.
— MAS QUE INFERNO, JAAAAAACK.
— Para de gritar ai, irmão. — Millie apareceu ali na sala, com as mãos na cabeça e os olhos quase se fechando.
— Tá mal, viu. — falei rindo.
— Eu tô até bem, ruim tá a Sadie que misturou as bebidas todas ontem. — falou e foi até a porta. — Vou na farmácia, já volto.
— Cadê o Caleb? — perguntei ao Jack.
Só me dei conta de que ele não estava ali agora, podemos ver que eu sou um ótimo amigo e realmente me importo com meu melhor amigo.
— Saiu pra comprar comida. — respondeu, suspirou e pausou o filme. — O que você quer? — Me olhou.
— Você. — riu.
— O que aconteceu ontem não vai acontecer mais, ok? — disse sério.
— Ah, vai dizer que você não gostou? — apertei suas bochechas.
— Não é isso — tentou evitar sorrir. — só... não podemos mais.
— O que acontece em Vegas, fica em Vegas.
Sempre quis usar essa frase e não existe momento melhor que esse.
— Nós vamos fazer isso mais vezes, não vamos? — perguntou.
— Provavelmente sim.
— Okay... — suspirou e deu play no filme novamente.
Deitei em seu colo e senti ele mexendo em meu cabelo. Ficamos vendo o filme até Caleb chegar com umas sacolas, deixando as coisas em cima do balcão na cozinha.
— Ontem foi bom pros casais, não? — perguntou se sentando ao lado de Jack.
— A Sadie e a Millie...? — perguntei e me levantei rápido com os olhos arregalados olhando para Caleb. Ele assentiu devagar, sorrindo de lado.
— E eu tive que ouvir todos vocês. Que ótimo. — revirou os olhos. — Hoje vou sair e vou arranjar alguém.
— Assim que se fala. — Sadie apareceu ali na sala. — Tem o que pra comer aí? To lotada de fome.
Nós três seguimos a garota com o olhar. Ela olhou cada sacola em cima do balcão.
— Já tem panquecas, rosquinhas e waffles aí e você vê o que tem pra beber na geladeira. — Caleb disse.
— Show. Valeu. — começou a preparar o que ia comer.
Eu me levantei e fui pegar alguma coisa pra comer também. Perguntei a Jack se ele queria alguma coisa e ele disse que já tinha se virado. Caleb comeu na rua mesmo.
Depois de um tempo, Millie chegou com uma sacola da farmácia e deu o remédio para Sadie, que nem parecia que misturou coisa pra caralho ontem.
— Pensei que Sadie ia acordar mal hoje. — Caleb comentou e Jack concordou com ele.
— Depois de ontem o álcool até saiu do corpo. — respondeu e Millie se engasgou com o suco.
— Eu vou tomar banho. — Millie se levantou e foi em direção aos quartos. — Tô pensando em ir ao shopping hoje, querem ir?
Todos nós concordamos, né. Ninguém aqui tem nada pra fazer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fiksi Penggemar[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.