eles chegaram

2.5K 341 173
                                    

Finn Wolfhard

  Gavin e Natália já tinham ido embora e eu avisei o Caleb que já poderia vir. Ele ia buscar a Sadie e a Millie.

— FINN, chega aqui. — Jack me chamou lá da cozinha.

  Cheguei lá e ele estava sentado no balcão sorrindo.

— O que foi, Jack?

— Pega as cápsulas de café no armário de cima, por favor.

— Ah é só ficar em pé na bancada, Jack. — Me aproximei dele e fiquei entre suas pernas.

— Mas você nem precisa fazer esforço.

— Ok, ok.

  Peguei o que ele queria e entreguei. Jack desceu da bancada e foi fazer o café sem nem me agradecer.

— Nem um obrigado? — Reclamei.

— Obrigado, Finn.

  Ele nem se deu o trabalho de olhar na minha cara pra agradecer. E nem me ofereceu um café também.

  Cheguei por trás dele e abracei sua cintura, apoiando meu queixo em seu ombro.

— O que você quer, Finn?

— Nada, ué.

  Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e o vi ficar arrepiado. Aproximei mais nossos corpos e ouvi um suspiro vindo dele.

  A campainha tocou mas eu fingi que não ouvi.

— Finn... — Falou depois de um suspiro e se afastou de mim. — eles chegaram.

— Não podemos mandar eles embora agora? — Perguntei sorrindo de lado e ele sorriu e negou.

  Jack foi abrir a porta e ouvi as vozes dos outros três.

house. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora