caleb-móvel

2.2K 278 117
                                    

Jack Dylan Grazer

  Eu estava sozinho no meu quarto, deitado na cama e olhando pro teto e pensando se eu tinha falado merda. Provavelmente sim mas agora já foi, né.

— SAI, MILLIE, ME DEIXA ESMURRAR A CARA DAQUELE GAROTO. — Ouvi Sadie gritando no corredor.

  Eu deveria ficar com medo? Porque, assim... eu só estou me segurando pra não rir porque ela pode querer me bater mais.

— TUDO BEM QUE EU NÃO GOSTO MUITO DO FINN, MAS EU NÃO VOU VER ELE TRISTE ASSIM. — Continuava gritando e ouvi Millie e Caleb rirem.

— Ei! — Finn protestou.

— Ué, que foi? Eu tô sendo sincera.

  Sadie chegou no meu quarto batendo a minha porta na parede.

— Calma ai, elefanta — Falei e quase vi ela soltar fumaça de raiva. — vai deixar a marca da maçaneta na minha parede.

— Você tá mesmo preocupado com a PORRA DA PAREDE?

  Vi Millie chegar por trás dela e segurar sua cintura, falando algo em seu ouvido. Sadie sorriu minimamente mas logo voltou a ficar séria.

  Caleb ficou apoiado no batente da minha porta.

— Olha só... — Sadie se sentou na beira da minha casa, suspirando. — eu não te culpo porque realmente tá indo tudo muito rápido e nós realmente estamos apressando isso.

— Hm, jura?

— Jack... — Millie me repreendeu e segurou a risada.

— Ok, ok, desculpa. Continua, Sadie. — Pedi.

— MAS NÓS SOMOS FACK SHIPPERS, COMO VOCÊ QUER QUE A GENTE AJA?

  Revirei os olhos e comecei a rir.

— Eu acho que deveríamos ir... numa pizzaria. — Finn apareceu na porta do meu quarto, ao lado do Caleb.

— Gostei. — Sadie levantou rápido da cama. — Vamos.

— Pro Caleb-móvel!

— Menos, Caleb, bem menos...

house. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora