sleeping on your bed

2.8K 336 434
                                    

Jack Dylan Grazer

  Sadie me mandou mensagem dizendo que já estava na porta da minha casa e eu desci evitando fazer qualquer barulho. Puta merda eu saí descalço pra evitar fazer barulho mas que piso gelado.

  Abri a porta e a demente tava sorrindo que nem louca.

— Noite na piscina yaaaaaay. — Sussurrou. — Eu tô até de biquíni por baixo da roupa.

— Ok, vamos para a piscina, mas não podemos fazer muito barulho.

— Falando assim até parece que vamos foder até o talo. — Olhei com nojo para ela, que riu de mim.

  Fomos em silêncio para a área da piscina e nos sentamos nas espreguiçadeiras.

  Sadie realmente tinha trago a vodca que disse que iria trazer. Mas também trouxe quatro toddynhos.

— Dois pra mim e dois pra você. — Ela me deu dois. — Agora me conta.

  Furei a caixinha com o canudo antes de contar como foi.

— Eu descobri que ele tem um carro e que foi meu pai que deu. Isso me deixou muito puto porque eu que sou filho de sangue não tenho um carro!

— Garoto? Eu não quero saber se seu pai deu um carro pra ele ou não, eu quero saber se vocês transaram.

— Meu Deus, não! Não... infelizmente não.

— Ele não tem atitude? — Perguntou e bebeu um gole direto da garrafa, fazendo uma careta em seguida. — uh... apesar do gosto ruim, é bom.

— Assim... ele até tomou atitude, sabe? Mas eu... puxei o freio. — Ri sem graça.

— Mas vocês pelo menos se beijaram?

— Não... — Olhei para baixo com medo dela vir pra cima de mim me dando vários socos.

— Parabéns, Jack, você é dez.

— Mas pelo menos foi legal, ok? Ele me pagou um sorvete, depois um milkshake e ainda dividimos um puta pacote enorme de pipoca. E, na volta, viemos cantando cantando umas música antigas tipo don't you.

— Aquela daquele filme que você me obrigou a ver?

— Sim mas nem vem com essa de me obrigou porque você gostou.

— Ok, ok — Deu de ombros. — e realmente parece ter sido legal, mas... valeu a pena na sua opinião?

— Pra caralho. — Sorri sem perceber.

— Ownt que lindinho gostando do irmão da madrasta owwwn. — Sadie veio e apertou minha bochecha.

— Para com isso e vamos logo entrar nessa piscina.

  Sadie se levantou rápido e já tirou a roupa, indo para a borda e se sentando.

  Eu só tirei a blusa e fiquei de bermuda. Olhei meu celular antes e tinha uma mensagem.

— O Finn me mandou mensagem. — Falei para Sadie e ela ficou me olhando, esperando que eu dissesse o que era. — Ah, não... — Comecei a rir quando vi aquela mensagem.

house. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora