Jack Dylan Grazer
Eu não fiz tanta coisa errada na vida pra merecer a Sadie.
— JACK! — Minha mãe me gritou lá de baixo. — A SADIE TA AQUI.
Desci correndo já pronto pra encher a cara daquela garota de porrada.
Cheguei lá e ela tinha uma sacola cheia de coisa na mão.
— Antes que me bata, olha aí. — Me entregou a sacola.
Tinha muita besteira aqui dentro. Tipo, muita mesmo. Parecia que ela tinha assaltado uma lojinha que fica em posto no caminho.
— Puta merda... — Falei e minha mãe me repreendeu. — Meu senhor Jesus, amém... — Me corrigi. — Guarda isso ai na sua mochila, não deixa perto de mim.
— Seu pai já esta vindo, Jack. — Minha mãe avisou.
Eu e Sadie ficamos na sala esperando meu pai chegar.
Minha mãe terminou de arrumar a cozinha e veio ficar com a gente.
— Me dá um doce aí, gente. — Angela pediu.
— Mas que mulher abusada. — Falei e Sadie tirou uma barra de chocolate da mochila. — VOCÊ VAI DAR ISSO TUDO PRA ELA?
— Eu gosto muito da sua mãe, não sei se percebeu. — Sadie falou e ouvimos uma buzina.
— Deve ser seu pai. — Minha mãe disse e nos acompanhou até a porta. — Tchau, crianças. — Abraçou nós dois.
Sadie foi primeiro até o carro. Ela já conhecia meu pai e acho que já tinha intimidade suficiente igual tem com minha mãe.
Abracei minha mãe de novo, muito forte.
— Mãe, pode me soltar já — Falei ainda apertando ela. —, me solta, mãe.
— Jack? Você é louco? — Perguntou rindo. — Me larga você.
— Você vai me rejeitar assim? — Olhei para ela e já tinha uma lágrima saindo do meu olho. — Ok, mãe... se é que posso te chamar assim.
— Para de drama. Vamos nos ver semana que vem. — Me deu um beijo na bochecha e me empurrou para fora. — Agora vai.
Abracei meu pai antes de entrar no carro e me sentar ao lado de Sadie.
Meu pai acenou para minha mãe antes de entrar no carro. Natália estava no banco do passageiro.
— Oi, Jack! — Nath me cumprimentou. — Sua amiga disse que você não queria ir lá pra casa.
Olhei com raiva para Sadie. Essa garota não consegue controlar a boca?
— Eu só não queria deixar minha mãe, sabe?
— Entendo... mas quando quiser vir vê-la, é só pedir para o Alfred.
— Quem é Alfred? — Perguntei.
— O nosso motorista. — Sadie começou a rir.
— Parece nome de mordomo. — Comentou em meio às risadas.
— Ele era mordomo, mas esse é o emprego mais inútil do mundo então mudamos para motorista. — Meu pai explicou.
Chegamos em casa e Sadie ficou olhando em volta.
— Eu tenho que resolver umas coisas no escritório mas qualquer coisa podem me chamar, ok? — Gavin disse antes de subir para seu escritório.
— E eu vou ver como estão as coisas na cozinha. — Natália foi para a cozinha.
— Cara... — Sadie começou a dizer. — A sua sala é do tamanho do meu apartamento.
— Não exagera...
Fomos para o meu quarto que já estava arrumado.
Sadie chegou jogando suas coisas em algum canto e pulando na cama.
— Parece que eu tô no céu! — Exclamou animada. — Isso aqui parece totalmente feita de algodão de tão macia.
Ouvimos batidas na porta e Sadie desceu da cama.
Abri a porta e dei de cara com a coisa mais linda do mundo.
Meu Deus ele tá na minha frente. NA MINHA FRENTE, ME OLHANDO, ME ENCARANDO, SORRINDO E meu Deus.
— Oi, Jack. — Finn Wolfhard tá falando comigo. E ta sorrindo também. — E oi, menina que deve ser amiga do Jack.
— Sadie. — Foi até ele e apertou sua mão.
— Finn. — Largou a mão dela. — Bom... Natália disse que podem descer daqui a uns dez minutos.
— Ah, ok... — Falei antes de fechar a porta novamente. — MEU DEUS, SADIE, ELE FALOU COMIGO.
— E desse jeito que você tá gritando ele vai ouvir.
•°•°•°•°•°•°•°•°•
meu deus eu esqueci de postarkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fanfiction[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.