Finn Wolfhard
Depois do que aconteceu, Jack ficava apenas me olhando e quando eu o olhava de volta, ele desviava.
Agora estávamos todos perto da piscina.
— Eu só acho que deveríamos colocar essa casa abaixo. — Disse Sadie, que já estava levemente alterada porque essa gente só sabe beber.
— É isso aí. — Millie concordou... ela tinha bebido pouco, mas é fraca.
— Quem quebrar qualquer coisa nessa casa, vai rodar bolsinha na esquina pra pagar. — Jack alertou sem dar muita importância.
— Ah, isso eu deixo pro Finn que tá acostumado já. — Millie falou e ela e Sadie começaram a rir.
— Eu tô quieto, cara.
Sadie andou até a beirada da piscina e chamou Millie, que foi meio tonta até lá.
Sink falou alguma coisa com a outra e DO NADA empurrou a menina na piscina. Riu e levantou os braços gritando, depois pulou na piscina também.
— Aposta quando que elas se beijam nesse fim de semana? — Perguntei para Caleb.
— Cinquenta.
— Só?
— Vai aceitar a aposta ou não? — Perguntou e eu estendi minha mão. Apertou, sorrindo de lado. — Apostei baixo porque obviamente você vai levar.
— Se você diz... — Dei de ombros e me deitei na espreguiçadeira.
[...]
Eu e Caleb estávamos levando as caixas de som que Gavin deixa na sala para o quintal, já que Millie, Sadie e Jack nos perturbaram para isso.
— Ok... — Falei após eu e Caleb colocarmos a última para fora. —, aqui não tem como conectar com bluetooth então eu preciso do cabo do carregador de alguém e o celular.
Millie correu para dentro e trouxe o cabo do carregador e seu celular. Conectei e liguei as coisas na tomada.
— Sem querer ser chato, mas já sendo... — Falei e Sadie me interrompeu.
— Ah, isso você já é.
Revirei os olhos e continuei dizendo, ignorando o comentário dessa alcoólatra.
— Gavin não gosta que deixe o grave batendo muito então... controlem isso, por favor.
— Tá, tá, tá... — Millie me tirou do caminho e eles três ficaram escolhendo alguma música.
Caleb se sentou na beirada da piscina e eu fiquei do lado dele.
— A Sadie tá levando os dois pro mal caminho, olha lá. — Caleb falou rindo e olhando Sadie oferecendo bebida para os outros dois.
— Eu não sabia mesmo que o Jack gostava disso.
— Você nem conhece o garoto direito, só sente alguma coisa por ele.
— Sinto uma puta vontade de beijar aquela maravilha pra sempre.
— METE COM FORÇA E COM TALENTO. — Os três começaram a cantar/gritar e dançar.
— E ele sabe dançar. — Caleb comentou.
— É...
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fanfic[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.