Jack Dylan Grazer
— O FINN ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO, O FINN ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO. — Millie e Sadie estavam cantando.
Já estávamos na estrada há um bom tempo e elas só cantam isso. Todos nós já roubamos pão na casa do João umas quatro vezes.
Ainda bem que o Finn foi atrás com elas e eu fui na frente com Caleb. Imagina só essas doidas gritando isso no meu ouvido por quase uma hora.
— Quem eu? — Finn perguntou, totalmente entediado e sem vontade de estar repetindo isso mais uma vez.
— TU SIM! — E elas não perdiam a animação.
— Eu não.
— ENTÃO QUEM FOI?
Finn revirou os olhos e olhou pela janela.
— O CARA DO POSTO, ele não vai poder responder então a brincadeira acabou. — Cruzou os braços e relaxou sobre o banco, sorrindo vitorioso.
— Porra, Finn, não sabe brincar então não desce pro play.
Eu e Caleb começamos a rir e Finn ficou com cara de bunda olhando pela janela.
[...]
— Já tá chegando? — Sadie perguntou pela... não sei, perdi as contas já.
— Já, Sadie, já... — Caleb respondeu, cansado dessa menina falando em seu ouvido.
— MEU DEUS, ALI A PLACA, GENTE, ESTAMOS EM LAS VEGAS. — Millie começou a gritar.
— Ok, já estamos aqui agora vamos voltar porque eu não aguento mais essas duas. — Finn falou, passando as mãos pelo rosto.
— Ai, Finn, cala boca. — Sadie o empurrou de leve. — VAMOS PRO HOTEL!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
desculpa o cap merda, é que eu já tô sem postar tem um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house. fack
Fanfiction[concluído] onde Finn é irmão da madrasta de Jack ou onde Jack vai morar com seu pai.