slime

1.8K 214 345
                                    

2 semanas depois

Jack Dylan Grazer

  Acordei no meio da madrugada e Finn não estava mais ao meu lado. Eu tinha dormido com ele no seu quarto. Quando olhei pelo quarto, vi Finn sentado de frente para o computador com uma feição muito concentrada e com fones de ouvido.

  Forcei a vista para ver o que ele estava vendo essa hora da noite. Deviam ser umas três, talvez quatro, da manhã e esse maluco quase com a cara enfiada no monitor. Depois vem reclamar de dor de cabeça comigo e dizer que ta com dificuldade para enxergar.

- Finn... - o chamei baixo e é claro que não ouviu.

 Suspirei e me levantei, andando devagar até ele. Tirei um dos lados do fone de ouvido e ele se virou para mim assustado. 

- Que susto do caralho, Jack - disse mas eu não prestei muita atenção, eu só queria saber porquê ele estava vendo vídeos de slime essa hora.

- Mas que merda é essa, garoto? - perguntei rindo baixo.

- Ah, olha só - me puxou de leve, fazendo eu me sentar em seu colo. Sorri vendo ele mexer no mouse com uma mão e deixar a outra na minha cintura. - eu acho um desperdício de maquiagem ou seja lá o que é isso, mas mesmo assim é legal. - colocou outro vídeo e apoiou seu queixo em meu ombro. - A pessoa joga as coisas de cada cor em cada pote de vidro desse e ai mistura tudo depois. Esse que a gente ta vendo é de vermelho contra preto...

  Fiquei olhando para ele enquanto me explicava o que estava acontecendo e o que ia acontecer ao longo do vídeo e comecei a rir. Parou de falar e ficou me encarando com um sorriso de leve no rosto.

- Você é muito idiota. - falei e ele sorriu mais, me dando um beijo rápido em seguida.

- Mas é sério, meu bem, olha só - cruzei os braços e fiquei olhando para o monitor, esperando alguma coisa emocionante acontecer. - agora a slime vai ficar colorida...

- Finn, isso é idiotice - me levantei e me joguei em sua cama de novo. - eu vou voltar a dormir que eu ganho mais.

  Me virei para o lado que eu durmo e fechei os olhos mas ainda não vou dormir, até porque depois de olhar para a claridade da tela do computador, eu perdi meu sono totalmente. E eu sei que ele já vai vir deitar.

  E como eu sabia que ia acontecer, Finn desligou o computador e se deitou atrás de mim, me abraçando. 

- Você é chato. - falou e eu fingi rir.

- Ah, eu? - me virei, ficando de frente para ele.

- Eu que não sou, né.

- Cala boca, você é a pessoa mais chata do mundo. 

- Pensei que fosse a Sadie. - segurou minha mão por baixo do lençol e entrelaçou nossos dedos.

- Vocês dois. 

  Finn riu e me beijou. Quando nos separamos, deitei em seu peito e fiquei tirando o esmalte laranja fluorescente das suas unhas. Não me perguntem porque essa cor, isso é coisa dele e da Millie. Sempre quando ela vem aqui para casa (que é com bastante frequência, já que Sadie quase mora aqui e elas estão sempre grudadas agora), Millie e Finn ficam achando que estão num salão de beleza...

- Vou contar pro meu pai - falei de repente e Finn murmurou algo em afirmação. - tudo bem eu contar pra ele, né?

- Sinceramente, eu acho que Gavin já sabe porque nós somos péssimos escondendo isso - disse e eu ri baixo, mas não é mentira. - o meu problema é a Natalia que é chata pra caralho e vai ficar no meu pé pra se certificar que eu não vou fazer merda com você porque ela tem medo de levar um pé na bunda. Eu já disse que minha irmã tem zero confiança em mim?

- Ta, então amanhã eu conto pra ele.

- Daqui a uns anos eu conto pra Natalia. 

-  A gente não tem nem um mês de namoro e já ta pensando em anos?

- Meu bem, eu já fiz até teste de como vai ser meu casamento - disse e eu fiquei pensando em como esse cara é idiota. - aliás, nosso casamento vai ser luxuoso e com festa bem chique. Meu vestido vai ser aqueles tipo sereia.

- Seu vestido? - perguntei rindo de como ele já estava pensando longe.

  Por mais que Finn fale e faça essas coisas na brincadeira, eu sei que não é tão mentira assim.

- Era lindo... - suspirou e sorriu. - mas enfim, eu fiz teste pra nossa lua de mel e disse que vai ser em Roma. Ai depois eu fiz um teste pra montar fotos tumblr de casal e deu que nós iriamos pra onde? Paris, exatamente. - ele pergunta e ele mesmo responde.

- Com certeza nós vamos fazer isso tudo...

* ! *

bem, oi. eu queria a opinião de vocês pra uma questão bem importante pro rumo disso aqui.

acham que ta bom isso? porque sei la... estive pensando em reescrever tudo, por isso dei mais uma sumida. eu não sei muito bem o que fazer ainda, mas se estiver bom eu não vou reescrever. sinceridade, por favor.

eu fico insegura de continuar isso e estar indo rápido demais com o desenvolvimento ou forçando demais ou seja lá qual é meu medo.


house. fackOnde histórias criam vida. Descubra agora