002

6.6K 495 651
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Na manhã seguinte, Steve acordou com Morgan sobre suas costas e o rosto muito próximo do rosto do Anthony. Ele suspirou profundamente e sorriu.

Não havia como se mover, iria acordar Morgan. Tony fez um pequeno movimento e pronto, o rosto dos dois estavam colados.

"ALERTA VERMELHO: Acorde a Morgan, Steve! Se afaste!"

Os pensamentos idiotas do Steve eram basicamente esses, mas ele não conseguia se mover e a respiração estava trêmula.

Passos no corredor e as vozes de Peter e Bucky tendo uma conversa normal.

- Ele deve ter dormido com o Steve, ouvi algo sobre eles fazerem uma noite das garotas. - Peter disse.

- E você nem é fofoqueiro! - Bucky brincou. - Não bate, sai entrando!

Steve fechou os olhos quando escutou o barulho da maçaneta.

- Oh. Meu. Deus. - o sussurro do Peter ecoou pelo quarto. - Sera que eles estão juntos?

- Nah, o Steve não tem coragem de assumir os sentimentos. - foi a vez de Bucky.

- Cala a boca, Steve! - Tony murmurou.

- Não sou eu. - a voz saiu rouca e Tony acordou.

- O que é que vocês estão fazendo aqui?

- Eu estou com fome! - Peter e Bucky disseram juntos.

- E porquê não foram fazer algo?

- Eu não sei fazer nada. - Peter disse.

- Eu não sei mexer nessas coisas tecnológicas. - Bucky acrescentou.

- E aí tem um bilhão de pessoas nesse lugar e vocês vem me incomodar? - Tony se levantou deixando a mostra seu tronco nu.

- Hm, dormiu sem camisa. - Peter implicou.

- Já é um avanço para que o meu casal fav fique junto! - Bucky disse e os dois começaram a rir.

- Pois fiquem com fome! - Tony resmungou e saiu do quarto.

- Huh, ficou estressadinho.

- Eu estou com fome, para! - Peter disse indo atrás do pai.

Depois de muito tempo e dificuldade, Steve conseguiu tirar Morgan de cima dele. Mas só conseguiu porque a menina acordou.

- Bom dia, papai. - ela disse sonolenta. - Estou com fome.

- Eu também, vamos comer? - o loiro se levantou e sentou na beira da cama para que a pequena pulasse em suas costas. - Segura, peão! - e ele saiu correndo pelo corredor.

- Capitão, pare de correr por favor! - Visão disse após atravessar uma parede.

- Para de ser estraga prazeres, cunhadinho! - Pietro disse correndo ao redor dele.

- Eu vou te dar um soco, Pietro!

- Ih, perdeu a classe! - o platinado disse parando de correr.

- Capitão, você viu a Wanda por aí?

- Eu acabei de acordar, mas procura no jardim! - o loiro disse parando de correr para entrar na cozinha.

- Chega de mel, Peter! Isso faz mal! - Bucky disse tirando o vidro da mão dele.

- Ah, Bucky vai tomar no... - Steve interrompeu.

- OLHA. A. BOCA! - Steve disse colocando Morgan do lado do Tony. - Tem uma criança aqui e você é uma criança também! - Steve disse se aproximando da cafeteira. - Como mexe nisso?

- Meu Deus! - Tony se levantou indo na direção dele. - O café está pronto!

- Obrigada, eu não sei o que seria de mim sem você! .

Steve depositou um beijo na testa do moreno que sorriu.

(...)

- O que você vai fazer? - Steve perguntou se jogando no sofá do apartamento do Anthony.

- Caminhar com a Potts.

- Vocês ainda saem? - o moreno gargalhou.

- Eu sou bi, mas 90 por cento de mim prefere homem, infelizmente. - o loiro gargalhou. - A Pepper engravidou por cinta de bebidas e carência extrema.

- E a mãe do Peter? - Tony se sentou na poltrona.

- Ela faleceu no parto. - Tony deu de ombros. - Nós éramos namorados desde o oitavo ano e quando eu me formei, com dezessete anos no MIT, sempre vale lembrar esse detalhe. - o loiro gargalhou. - Nós fomos morar juntos e ela engravidou quando eu tinha 19 e bom, o Peter nasceu, mas ela se foi. - Steve se sentou e chamou o outro para deitar com a cabeça em seu colo.

- Eu sinto muito, Tones. - Steve pegou a mão do melhor amigo. - Eu sou sempre cheio de palavras de superação e não sei o que dizer. - Tony riu e entrelaçou os dedos deles. Steve sentiu seu coração disparar. - Eu nunca soube o que é perder um amor, sabe, a Peggy se foi, mas já não era a mesma coisa, ela se foi feliz, construiu uma família com o Daniel e sabe... - ele olhou no fundo dos olhos do Tony. - Eu percebi que ela nunca foi o amor da minha vida e nem eu da vida dela. Fiquei feliz em saber que ela estava bem e feliz.

- O amor é a arte mais bela e mais complicada de entender. - Tony disse sorrindo.

- Eu sempre gostei de coisas complicadas.

- Pai, eu e o Bucky vamos sair com o Sam e o Wade, vamos voltar tarde, não nos espere!

- Tomem cuidado, minhas crianças!

- EU QUERO UM QUARTO NESSA CASA! - Bucky berrou.

- Eu te dou o do Steve! - Tony disse sorrindo.

- Eu só aceito se vocês passarem a dormir juntinhos.

- Vai logo antes que eu tranque vocês em casa. - Steve resmungou.

- Bem capaz mesmo, surtado desse jeito. - Bucky disse e saiu correndo.

- Eu também vou indo, cuida da Morgan para mim? Eu prometo que não vou demorar e quando eu voltar nós podemos maratonar Friends ou Stranger Things, tá bom?

- Uhum, cuidado. Qualquer coisa me liga. - Steve sorriu de lado e deu um pequeno beijo na bochecha do moreno.

Já do outro lado da cidade, Stephen Strange se preparava para atacar um invasor que acabará de destruir o teto do Sanctum.

- Ele está vindo! - o corpo que havia destruído o telhado e a escada disse desesperado. - O Thanos, ele está vindo!

- Desculpa, mas quem?

💗

gente, perguntinha rápida para o meu tcc:

vocês preferem sambucky e spideypool ou peterbucky?

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora