032

1.3K 105 121
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Thor se levantou rindo e se aproximou do moreno, ficando cara a cara com ele, a tensão se fez presente no local e ninguém se movia para fazer nada.

- Isso é uma brincadeira de péssimo gosto, Barnes.

- Não é brincadeira. - ele deu de ombros e afastou o loiro.

- Eu vi ele morrendo, você está mentindo...

- Mas eles viram ele pegando o tesseract e fugindo, se você não quer acreditar o problema é seu. - Barnes disse e caminhou até a porta.

- Aonde pensa que vai, Barnes? - todos encararam a porta recém aberta. - Na minha entrada triunfal? Foi mais fácil do que eu imaginava achar vocês.

- Meu Deus, eu vi você morrer... - Thor encarou o irmão.

- Eu morri, mas como sempre consegui enganar a morte e eu não vim de NY com o Tesseract.

Thor encarou Bucky e sorriu, o moreno fechou a cara e saiu da sala.

- Eu posso te...

- Eu senti sua falta, Thor. - o menor sussurrou e apertou ele em um abraço. - Tem tanta coisa aqui dentro. - ele se referiu a si mesmo.

- Eu acho melhor nós deixarmos eles dois... - Bruce moveu os lábios e eles saíram discretamente.

- Eu perdi o rumo quando você se foi, irmão.

- Por isso está gordo dessa forma?

- Você já pediu o Bruce em casamento?

- Meu filho?

- Eu ein, vou ter que aturar a tensão toda vez que ele aparecer lá em casa.

- Como assim "lá em casa"?

- Eu vou morar com você, se não sabe minha casa foi explodida.

- Odin, me dê paciência, se me der força eu quebro esse filho da puta na porrada.

- Sou seu irmão.

- Adotado!

(...)

- Papai! - Emilly gritou e correu até Steve. - Que saudades!

- Oi princesa. - ele pegou ela no colo.

- Você vai ficar, não é? - Morgan esticou os braços e ele pegou ela no colo.

- Sim, mas só se vocês pararem de brigar. - ele beijou a testa de cada uma. - E pararem de implicar com o irmão de vocês.

- Tá bom, papai. - Steve sorriu.

- Vocês voltaram? - Harley se apoiou no balcão da cozinha.

- Conversamos bastante e decidimos tentar novamente. - ele abriu um sorriso. - E o Pietro?

- Ah, ele vai se mudar, acho que ele descobriu que os pai está vivo, talvez ele volte um dia. - H deu de ombros e sorriu. - Eu e MJ estamos conversando bastante ultimamente e ela me faz bem.

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora