014

2.5K 209 321
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Uns meses se passaram, Steve ajudou Tony com a mudança, o loiro brincava que ele havia ido morar no fim do mundo.

- É engraçado, que você sempre foi tão urbano. - Steve deu de ombros.

- Você podia ficar essa semana toda aqui. - Tony disse passando os braços pela cintura do loiro. - Eu fico me sentindo tão sozinho. - ele fez um biquinho.

- A Morgan, Pepper e o Rhodes ficam aqui, amor. - o loiro disse carinhoso e depositando alguns beijos pelo rosto do moreno.

- Mas você não fica. - Anthony parecia uma criança birrenta.

Ele se afastou do loiro que estava sentado no sofá junto com ele, assistindo televisão, cruzou os braços e fechou a cara.

- Eu vou voltar na terça, tá bom? - o moreno continuou daquela mesma forma. - Tudo bem, eu fico a semana.

- Pode ir, Steve. - ele resmungou e puxou a coberta que cobria eles dois, deixando Steve risonho.

O moreno deitou, com a cabeça no braço do sofá e fechou os olhos.

- Olha, você parece um pincher irritado. - o loiro disse deitando sobre ele. - Para com isso, eu fico todos os dias aqui. - Tony não se moveu. - Eu fico uma vida do seu lado se você sorrir.

Sem obter resposta, ele começou a fazer cócegas no moreno que por mais que lutasse contra, não conseguia parar de rir.

- Uma risada? Você quer mesmo que eu fique.

- Cala a boca, seu babaca! - Steve gargalhou e segurou o rosto do Tony.

- Você fica lindo quando está irritado. - Steve juntou os lábios deles em um beijo demorado.

- Eu amo você. - Anthony sussurrou.

- E eu amo você. - Steve sorriu. - Aliás, eu lembrei de uma coisa.

- O que? - Steve depositou mais um beijo.

Esse era mais intenso e Steve segura o rosto do moreno de forma possessiva, quando se separaram o loiro riu e disse.

- Isso é para o caso de você não aceitar ser meu namorado. - o moreno arqueou as sobrancelhas. - Quer namorar comigo?

- Steve! - Anthony riu. - Você ainda pergunta?

- Claro?! - ele franziu o cenho. - Eu ainda não entendo o que você viu em mim, porque se olhar no espelho e não se apaixonar pelo que você vê nele deve ser difícil.

- Você é um bobo. - Steve pegou a mão dele.

- Eu pensei em uma aliança, mas você acha idiotice e que isso só serve para o casamento. - Steve sorriu enfiando a mão no bolso. - Mas eu lembrei que só minha opinião importa e eu quero sim que nós tenhamos alianças combinando.

- Steve, eu já disse sobre...

- Gastar dinheiro, pi pi pi po po po. - o moreno gargalhou. - Você é meu primeiro namorado de verdade e eu quero fazer isso da forma certa.

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora