027

1.3K 108 97
                                    

⚠️ᴄᴏᴍ ʜᴏᴛ, ɪʀᴍᴀ̃ᴏ⚠️
ʜᴀʀʟᴇʏ;

Acordei tarde no dia seguinte, meu corpo estava dolorido e eu não estava sozinho. Ok, tinham duas pessoas na minha cama.

- Puta merda. - resmunguei rindo.

MJ estava agarrada na minha cintura e, levantei a cabeça na tentativa de ver quem era a outra pessoa.

- Puta que pariu. - me sentei assustado.

- O que foi? Eu to com dor de cabeça. - Michelle resmungou.

- O que? - ele levantou a cabeça também. - Puta que pariu.

- Meu Deus, o que foi que a gente fez? - Michelle disse assustada olhando para nós dois.

- Nós transamos, isso é claro. - aquela maldita voz carregada com aquele sotaque maldito.

- Pietro, cala a boca. Ele está assustado. - Michelle disse.

- Meu Deus. - meus olhos estavam arregalados. - Meu Deus! - eu comecei a rir.

Eu não seu o porquê, só senti que precisava rir.

- Eu quero fazer isso sóbrio. - Michelle me encarou incrédula. Eu peguei o celular e haviam mensagens dos meus pais avisando que haviam saído e só iriam voltar de noite e uma de Peter avisando que estava na casa do Wade. - A casa está vazia. - sorri malicioso.

- Meu Deus, que promiscuidade é essa? - Pietro perguntou e se deitou de novo.

MJ levantou pegou, uma blusa do chão e vestiu.

- O que vamos fazer agora? - eu perguntei e me deitei também.

- Podemos transar.

- E eu que sou o promíscuo. - resmunguei.

- Eu estou falando sério, olha para vocês dois! - ela apontou. - Doida seria quem não quisesse.- ela se aproximou lentamente e ajoelhou no meio da cama, revezando o olhar entre eu e Pietro. - Sem contar que eu não lembro muita coisa e adoraria lembrar.

A voz dela era arrastada e extremamente sexy, mordi meu lábio inferior e encarei Pietro, ele apertava o membro que ainda estava coberto pela boxer preta. Aquilo para mim foi o ápice.

- O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando? - me ajoelhei puxando a cintura dela.

Ela arfou e eu juntei nossos lábios ferozmente, Pietro se aproximou também e beijou o meu pescoço. Ok, isso é estranhamente bom?

Separei meus lábios dos dela apenas para tirar a blusa que ela havia vestido. Deitei ela na cama e sorri encarando o corpo dela, não era a primeira vez que eu via ela nua, mas parece que ela fica mais gostosa a cada vez. Pietro sorriu malicioso e levou a mão até a intimidade dela, massageando suavemente. Eu voltei a beijar a boca dela.

Minhas mãos saíram de sua cintura e foram na direção dos seios pequenos e rígidos. Minha boca agora estava em seu pescoço e logo em um dos seios dela enquanto eu massageava o outro. Os gemidos dela começaram a dar seu ar de graça e se misturaram aos meus quando Pietro começou a me masturbar, enquanto chupava ela.

- Oh, isso é tão bom. - Michelle gemeu contra o meu ouvido.

Um arrepio percorreu o meu corpo quando Pietro se afastou dela, os olhos carregados de luxúria e desejo. Ele me beijou e eu senti o gosto da morena na boca dele, tateei as coxas dela até chegar na intimidade quente e molhada dela e pressionei seu clitóris. Ela soltou um grito e se contorceu. Pietro passou a beijar meu pescoço e deixava alguns chupões por ali.

- Eu preciso de um de vocês dentro de mim. - ela gemeu e empurrou Pietro para que ela me chupasse, aquela garota me levava a loucura e estar dentro dela era a melhor sensação do mundo naquele momento.

Pietro se ajoelhou atrás dela. Abriu um pacote de camisinha e vestiu, eu estremeci com a visão daqueles dois na minha frente, Pietro estava soado, os cabelos platinados jogados para trás mas alguns fios teimosos colados na testa e Michelle havia jogado seus cachos todos para um lado só, os lábios estavam vermelhos. Ela era um obra de arte daquela forma.

Ela parou de me chupar por um segundo e gemeu ao sentir Pietro a penetrar. Logo sorrindo maliciosa, as mãos movimento para cima e para baixo no meu pênis, no mesmo ritmo lento que o Platinado usava com ela.

Ela voltou a me chupar, lentamente e era torturante ver ela com aquela bunda grande empinada contra o quadril do Pietro enquanto ela me chupava, minhas mãos em seus cabelos ajudando nos movimentos que iam aumento mais e mais, eu poderia morrer ali, seria a morte que eu desejei a vida toda?

Eu senti que estava próximo de gozar, então afastei ela e encarei pietro.

- Troca! - ele bufou e saiu de dentro dela.

- Eu estava quase... - calei ela com um beijo e troquei de lugar com o Pietro.

Eu vesti a camisinha e segurei o quadril dela sem nenhuma delicadeza, o corpo dela estava quente, mas comparado ao meu não era nada, o olhar de Pietro sobre mim me deixava mais quente ainda e puta merda. Essa era a melhor foda da minha vida toda.

- Aw, Harley... - a voz dela saiu arrastada. - Me fode.

E foi o que eu fiz, como se não houvesse amanhã, eu nem sabia como eu conseguia me mover de forma tão prazerosa. E só melhorava quando eu via a feição ou gemidos de satisfação dos dois que estavam ali comigo. Pietro gozou e caiu na cama respirando fundo, e com certeza isso foi um incentivo para que eu gozasse também, mas o que aconteceu foi que eu fiquei mais excitado ao ver a ereção do platinado crescer outra vez e ele se masturbando enquanto nos olhava. A forma que ele encarava era tão intensa que eu tinha certeza de que ele podia enxergar a minha alma.

Michelle e eu gozamos juntos com o Pietro. Ela respirava fundo, a respiração pesadamente e as pernas ainda tremendo, nós deitamos em silêncio.

- Isso... - Pietro disse passando a mão pelo rosto e sorrindo.

- Foi incrível. - Michelle sussurrou.

- Temos que repetir a dose. - sussurrei mordendo o lábio inferior.

- Vamos fazer um acordo? - Michelle levantou o mindinho e nós dois concordamos encostando a ponta dos nossos mindinhos no deka. - Nós só podemos transar entre nós, tipo, não necessariamente nós três, pode ser eu e mais um de vocês ou vocês dois, mais ninguém.

- Por mim está ótimo. - sussurrei.

- Por mim também.

- Isso nos faz um trisal? - perguntei rindo.

- Porquê não? - MJ sussurrou maliciosa.

💗

oi gente kk to nervosa e é isso, eles vão ser um trisal.

perdoe qualquer erro, eu sou péssima com hots e piorou quando veio a ideia de sexo a três, mas espero que gostem.

amo vocês 💗

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora