034

1.4K 100 156
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Steve mantinha os olhos fechados, mas sentia a claridade bater no corpo dele.

- Vamos, Steve. - Tony puxou a coberta com força.

- Só mais cinco minutos, por favor. - a voz manhosa e rouca quase fez Tony voltar para cama. Quase.

- Então eu vou sozinho e arrumo outra pessoa para me fazer companhia lá, sabe como os homens europeus são...

- Ai, você é chato demais. - Steve levantou emburrado e encarou Tony. - Você nem tomou banho ainda, Edward.

- Não me chama assim! - o menor disse rindo. - Eu odeio isso.

- Pena. - Steve se aproximou e beijou os lábios dele. - Eu te amo, sabe...

- Eu te amo ainda mais...

Haviam passado seis meses desde a "separação" do casal, Steve e Tony estavam cada vez mais unidos. E como se não bastasse toda essa união eles resolverem casar novamente, queriam que Peter e James estivessem presente nesse momento e nada melhor do que casar de novo na França, não é?

- Pai, to pronto! - Harley gritou do andar de baixo. - O pessoal falou que já está embarcando.

- Para de gritar são cinco da manhã!- Pietro gritou do quarto do namorado.

- Para de gritar vocês, vamos levar uma multa do condomínio. - Bucky disse mais baixo.

O silêncio se fez novamente, Steve e Tony tomavam banho, Bucky e Sam estavam na cozinha preparando o café e Harley e Pietro voltaram a dormir no sofá.

Harley e Pietro voltaram a namorar, só eles dois, MJ estava namorando com a Shuri. Peter e Wade estão morando juntos e adotaram um casal de gêmeos, Lila e James.

- Ei, crianças, devagar! - Peter chamou abrindo a porta do apartamento dos pais. - Oi gente.

- Que cara é essa? - Sam perguntou rindo.

- Ser pai aos vinte e dois anos é difícil... - ele suspirou pegando a menininha loira no colo. - James, vai sentar lá.

- Oi gente! - Wade abriu a porta e entrou com dois pares de sapatos. - Isso estava no elevador.

James soltou uma gargalhada alta e fofa.

- Olha se não são meus netos favoritos! - Steve disse descendo as escadas.

- Vovô Steve! - as duas crianças disseram juntas e correram até o avô.

- Oi meus amores! - Steve brincou com eles e ignorou todo o resto.

- Oi para você também, pai! - Peter disse e cutucou o braço dele.

- Oi, querido! - ele riu e levou as crianças para cozinha. - Vocês querem Waffles ou Panquecas?

- Waffles! - James disse e Lila levantou as mãos e riu.

- Vocês estão grandes demais. - Steve disse colocando eles sobre o balcão. - O aniversário deles é no mês que vem, né?

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora