sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;
Steve e Tony se deitaram lado a lado, sorrisos no rosto e uma adolescente batendo na porta do quarto sem parar. Emilly estava desesperada e Morgan chorava sem parar. Eles começaram a discutir depois que Peter e Bucky começaram a brigar na cozinha e Emilly implicava com Harley que tentava estudar alguma coisa complicada em física quântica. Morgan ajudou a irmã. Mas o resultado foi uma briga maior entre o casal mais velho.
- PAI! - Harley gritou e eles reviraram os olhos. - Eu tenho que estudar para prova da faculdade amanhã, manda essa chata da Emilly parar de bater na porta.
- CHATO É VOCÊ, SEU IDIOTA! - Morgan gritou e empurrou o irmão.
- Tem como vocês pararem? Eu estava conversando com o Sam. - Bucky abriu a porta do quarto dele.
- NINGUÉM ESTÁ TAMPANDO SUA BOCA, JOÃO SEM BRAÇO. - foi a vez de Peter gritar. - OLHA SÓ, SE VOCÊS DOIS CONTINUAREM DISCUTINDO EU VOU ARROMBAR A PORTA.
Tony segurou o riso e Steve o prensou na cama.
- EU TE FALEI QUE NÓS DOIS NÃO TEMOS NADA, MAS QUE INFERNO ANTHONY! - Steve gritou e beijou o pescoço do marido. - NÓS SOMOS AMIGOS, APENAS!
- VOCÊ ACHA QUE EU LIGO? - Tony mordeu o lábio inferior segurando um gemido. - EU ESTOU CANSADO DISSO, QUERO DIVÓRCIO!
Todos do corredor ficaram estáticos, eles esperavam qualquer coisa, menos isso. Nem sabiam que aquilo não passava de um castigo, Peter e Bucky brigando o dia todo, Morgan e Emilly não deixavam Harley estudar em paz e eles queriam apenas um tempinho de silêncio naquela casa.
- VOCÊ TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA, ACABOU! - Steve gritou enquanto sua blusa voava para o outro lado do quarto.
- CERTO, EU QUERO VOCÊ LONGE DE MIM E DAS CRIANÇAS!
- VOCÊ ENLOUQUECEU, SÃO NOSSAS CRIANÇAS!
- UMA PENA. - Steve desabotoou a calça do moreno.
Tony virou ficando por cima dele. Se aproximou do ouvido dele e sussurrou:
- Eu preciso de você... - ele respirou fundo quando Steve apertou a sua bunda. - dentro de mim...
- Se vocês não abrirem isso agora eu derrubo! - Barnes começou a bater forte na porta.
Steve levantou e correu para dentro do closet, Tony foi para o banheiro e voltou com os olhos molhados.
- Colírio! - ele disse sem emitir som e Steve entrou no banheiro. - O que foi? - Bucky o encarou assustado.
- O que é que está acontecendo? - ele tocou o ombro do Anthony.
- Estamos nos separando, não estamos bem e vocês não param de brigar, nós nem conseguimos cuidar de vocês...
- Meu Deus! - Emy segurou os fios de cabelo louros.
- Ele vai embora, se alguém quiser ir junto, essa é a deixa.
Se Anthony não fosse um super-herói, ele seria um ótimo ator, a voz dele era realmente de alguém que estava chorando. Steve saiu do quarto puxando uma mala.
- Tchau crianças, eu amo vocês. - ele sorriu fraco e desceu pelo elevador.
(...)
- Eles caíram direitinho. - Tony diz suspirando e deitou a cabeça no peito do loiro, eles estavam na base dos vingadores e não havia ninguém além deles dois.
- Eu to me sentindo mal e se eles ficarem chateados comigo?
- Eles pararam de brigar. - Tony deu de ombros.
- Eles ficaram com quem?
- Bucky, não se preocupe com eles agora. - Tony disse sentando. - Para eles essa briga foi real e aí amanhã quando você voltar eles vão entender que não podem brigar.
- Certo, então vamos esquecer eles um pouquinho. - Steve disse pegando a cintura do moreno e o puxou para o seu colo.
- Opa, esqueci! - Anthony riu e deitou sobre o tronco do loiro. - Eu te amo muito, sabe? Você é a melhor parte do meu dia.
- Eu te amo muito mais, vamos fazer o que? Você conseguiu me cansar, mocinho. - Steve brincou e riu.
- E aquela coisa do "eu posso fazer isso o dia todo"?
- Eu posso, mas com intervalos para me recuperar. - o moreno riu alto. - Você é insaciável. - Steve apertou a bunda do moreno que usava só uma cueca.
- Hm, sou? - ele disse enquanto distribuía beijos pelo pescoço do loiro. - Você me deixou viciado, meu amor...
- Oh céus, eu peço perdão a qualquer plano maior que esteja vendo isso, mas seja lá quem for está de testemunha que ele me provoca. - Tony gargalhou e Steve se encantou, mais uma vez, mais uma vez de várias, mais uma vez e ele sabia que teriam outras e outras. - Eu te amo.
- Eu te amo!
(...)
- Oi amor! - a voz de Bucky era triste.
- Oi, meu bem! - o homem negro se aproximou do branco. - Quer conversar?
- Eu não quero estragar nossa noite.
- Você com essa cara de choro que estraga. - Bucky o encarou incrédulo. - Me expressei mal, quis dizer que você com essa cara de choro me quebra. - as mãos tomaram o rosto de Bucky que fechou os olhos e sorriu.
- Eu preparei essa noite por dias e hoje quando vi o Steve e o Tony brigando, eu percebi que devia ter feito isso a anos, mas eu era uma criança no corpo de um adulto.
- Com a idade bem avançada por sinal. - os olhos azuis reviraram. - Mas continua, eu nem acredito que você me trouxe para o topo do Empire State. - Bucky sorriu ao ver o brilhos nos olhos do namorado.
- Eu te amo muito e isso não é novidade para ninguém, todo mundo vê que desde sempre eu te amei, quando eu voltei e quase matei vocês,... - Sam sentia seus olhos arderem e ele riu fraco. - aliás me desculpe por aquilo, você foi um dos maiores motivos para procurar ajuda e eu, bom, nós vencemos isso e agora eu estou aqui, bem na sua frente dizendo o quanto eu te amo e o quanto eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, você é meu tudo e sem você eu não tenho rumo.
Bucky era um pouco mais alto que Sam e isso era fofo, eles se encaixavam perfeitamente. Os corpos estavam próximos, os lábios quase colados e então Sam se afastou um pouco.
- Espera aí! - ele gargalhou. - Você fez isso tudo... - olhou em volta. - para que?
- Te pedir uma coisa...
- O que? - o sorriso irônico de Sam era perfeito aos olhos do Bucky.
- Você quer casar comigo?
💗
o sam aceita ou não? hm kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎
FanfictionOnde Tony se culpa por perder seu filho em uma batalha.