019

1.9K 168 321
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Steve estava estirado no chão enquanto Thanos atacava Thor, o corpo dele estava cansado de lutar, mas não era hora de parar.

- Que se foda! - ele levantou com certa dificuldade.

- O que você está fazendo? - a voz de Stark soou no comunicador.

- Matando um titã. - ele olhou em volta.

- Como?

- Você vai ver.

- O que?

Steve correu até o mjolnir e o levantou, sem dificuldade, ele já sabia que era digno, o que não queria era mais uma coisa sobre si mesmo.

- Steve, o que é isso?

O loiro não respondeu, lançou o martelo contra o titã com a força do seu ódio, que era enorme. Tony estava embasbacado.

- EU SABIA! - Thor gritou rindo.

Thanos deu um chute nele e caminhou em direção ao loiro. E começou a socar Steve que revidava de diversas formas, lançou alguns raios e Thor logo se juntou a ele, Thanos mais uma vez se livrou de Thor, mas Steve parecia invencível. Com a espada ele tentava acertar Steve que se defendia com o escudo, o barulho era estridente e ecoava por quilômetros de distância.

- Vai ser um prazer destruir o seu planeta. - Thanos disse. - Ma vai ser um prazer maior matar você!

E ele acertou Steve mais uma vez, causando algo que ninguém imaginava. Thanos partiu seu escudo ao meio.

Steve se via perdido. Thor e Stark se encontravam no chão e a ordem negra estava toda mirando ele.


- Capitão? - a voz entre cortada saiu no comunicador, era a voz do Sam. - A sua esquerda.

Steve se virou lentamente e suspirou ao ver T'challa, Shuri e Okoye. Vários portais foram se abrindo, mas ele queria ver apenas um rosto diante de todos aqueles.

- Pai! - o grito chamou a atenção dele.

- Pete. - ele sorriu. - Fique por perto.

Quando todos estavam unidos e prontos para atacar, Steve gritou.

- VINGADORES... - ele puxou o ar e levantou a mão invocando o mjolnir. - Avante! - e a guerra começou.

Eles avançaram e bom, a guerra havia começado, eles sabiam que podiam perder a si mesmos ou as pessoas que amam. Tony estava em seu pior dia, depois da conversa com Steve, ele sentia como se alguém fosse morrer. E tudo piorou quando Strange levantou o indicador. Era a única chance deles.

Carol estava frente a frente com o vilão, ela tentava tirar a manopla da mão dele e a dificuldade dela era muito menor do que a dos outros.

- Certo, eu amo vocês! - Tony sussurrou quando Carol foi lançada longe.

Parecia que tudo estava em câmera lenta, enquanto Tony corria na direção do homem roxo, as mãos tremendo, assim como as pernas, ele não entendia como conseguia dar passos tão largos e rápidos.

- Você não cansa? - Thanos gritou a plenos pulmões quando o seu rosto foi acertado por Tony.

O moreno não respondeu, apenas tentou arrancar a manopla dele. Ele levou um soco e foi jogado longe, pode sentir algum osso estalar, mas o sangue fervia tanto que ele não sentia a dor.

- Você pode tentar me matar, mas é apenas um homem com uma armadura. - ele levantou a mão.

Tony mordeu o lábio inferior com força, ele começará a sentir a dor atingir suas veias, era tão doloroso que ele morreria para que aquilo passasse.

- Eu sou inevitável! - Thanos arrumou a manopla na mão e estalou os dedos. - O que? - ele virou a mão e todas as jóias haviam sumido.

- E eu... - as jóias se encaixaram perfeitamente em sua mão, ele suspirava pesadamente. - sou... - ele encontrou o olhar azul de Steve que balançava a cabeça e gritava algo que ele não ouvia. Ele desviou o olhar. - o homem de ferro! - ele estalou os dedos.

Steve correu na direção dele, continuando com os gritos, Thanos havia desaparecido, virado poeira, mas nada importava para Steve no momento.

- Tony, não! - ele caiu de joelhos ao lado do corpo pequeno e caído. - Por favor, por favor. - ele dizia desesperado. - Não vai. - ele segurou o rosto delicado do moreno que estava coberto de cortes. - Eu te amo muito, fica comigo.

- Eu te amo muito mais, Steve. - os olhos de Tony estavam encharcados. - Eu não vou te deixar.

- Qual é o estado dele, Sexta-feira? - Pepper perguntou.

- Crítico. - a voz feminina respondeu.

- PAI! - Peter gritou tentando se aproximar, mas Rhodes o segurou. - Eu voltei, eu voltei para casa!

- Calma, temos que levar ele para o hospital, ele ainda não parou de respirar! - Steve disse tocando os lábios dele. - Carol, você é a mais rápida entre nós, pode levar ele?

- Claro!

- Eu chego lá em alguns minutos! - o loiro disse.

- Não se preocupe, eu cuido dele! - Steve assentiu.

- Fica bem, por favor! - Steve deu um selinho demorado nele.

- Vamos lá, Stark! - Carol pegou ele nos braços com facilidade e voou dali.

- Ele vai voltar! - Pepper apertou a mão de Steve.

- Eu espero que sim!

💗

to com uma fanfic interativa no perfil!!!

to triste demais, socorro

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora